1. Tópico

Tiodoh

Galera uma ajudinha

Eu tenho um amigo que a irmã dele é cadeirante e a irmã dele disse que tal a gente ficar Então eu peguei eu não ligo muito porque ela é cadeirante para mim não importa se tiver buraco é dentro e o irmão dela quer me dar uma surra o que eu faço
      Respostas:
      Tiodoh

@Femboy a sensação é muito boa
      Eu só achei ruim numa parte que eu fiquei em pé e botei ela para cima de mim é o irmão dela chegou na porta e ela disse que tava bem ela olhou para mim mandou eu fazer silêncio e depois ela mordeu meu ombro só porque eu continuei metendo vai entender😤
      Femboy

@Safadodeboa mas como assim vocês estava na rua ou em um quarto
      Femboy

@Tiodoh eu não entendi Espera aí por que ela mordeu o teu ombro
      Safadodeboa

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Femboy

@Safadodeboa Ah entendi agora valeu...mais uma coisa o Tiodoh ele falou que ela mordeu o ombro dele Mas por que ela fez isso me explica eu não entendi direito
      Safadodeboa

Tiodoh

@Femboy tipo assim quando eu botei ela e o irmão dela chegou na porta já que ela tava se segurando em mim para não gemer ela mordeu meu ombro entendeu e sem falar que a b***** dela ficou mais apertada
      Tiodoh

@Femboy tipo assim quando eu comecei a meter ela ia gemer aí para ela não fazer isso ela começou a morder meu ombro e depois de um tempo foi que a gente parou aí foi aí que o irmão dela subiu e abriu a porta para ver o que estava acontecendo
      Tiodoh

@Safadodeboa mano uma garota surda nunca fiquei não mas estou curioso mais uma garota muda já fiquei já ela geme toda esquisita kkk
      Femboy

@Safadodeboa mano vc e o Tiodoh são doidos Olha o tipo de mulher que vocês ficam 😂
      Safadodeboa

Safadodeboa

Femboy

@Safadodeboa mano se eu te julgar foi sem querer mas eu acho normal cada uma pessoa ficar com quem quiser né tipo mano a minha mãe Uma vez eu tava passando na sala e vi ela com a roupa toda preta pensei que era um ninja o que era aquilo sabe explicar Ah ela tava com um chicote na mão e velas
      Safadodeboa

Tiodoh

@Femboy Olha é melhor você dormir e não querer explicação boa noite
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.