1. Tópico

Jefferson33

Pergunta a sério

Gente se eu eliminasse todos os bandidos todos os presidentes corruptos e todos os militantes todas as feministas o mundo seria um lugar melhor
      Respostas:
      Tiodoh

Bem por um tempo sim mais Na sociedade há falsidade
      Porcos fingem arriscar a vida, por liberdade Mesmo quando pisam na bola, como covardes
      Vocês sempre esquecem de tudo
      Mas que linda realidade
      S2

@Tiodoh falou bem ein
      S2

@Tiodoh falou a realidade mesmo sabe
      Tiodoh

@S2 é você tem alguma opinião sobre o nosso mundo
      S2

@Tiodoh e vc tb né ksksks XD
      mas vou considerar isso como um elogio, gracias(ÙuÚ)
      Tiodoh

@S2 ⣠⣶⡾⠏⠉⠙⠳⢦⡀⠀⠀⠀⢠⠞⠉⠙⠲⡀⠀
      ⠀⠀⠀⣴⠿⠏⠀⠀⠀⠀⠀⠀⢳⡀⠀⡏⠀⠀⠀⠀⠀⢷
      ⠀⠀⢠⣟⣋⡀⢀⣀⣀⡀⠀⣀⡀⣧⠀⢸⠀⠀⠀⠀⠀ ⡇
      ⠀⠀⢸⣯⡭⠁⠸⣛⣟⠆⡴⣻⡲⣿⠀⣸⠀⠀OK⠀ ⡇
      ⠀⠀⣟⣿⡭⠀⠀⠀⠀⠀⢱⠀⠀⣿⠀⢹⠀⠀⠀⠀⠀ ⡇
      ⠀⠀⠙⢿⣯⠄⠀⠀⠀⢀⡀⠀⠀⡿⠀⠀⡇⠀⠀⠀⠀⡼
      ⠀⠀⠀⠀⠹⣶⠆⠀⠀⠀⠀⠀⡴⠃⠀⠀⠘⠤⣄⣠⠞⠀
      ⠀⠀⠀⠀⠀⢸⣷⡦⢤⡤⢤⣞⣁⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
      ⠀⠀⢀⣤⣴⣿⣏⠁⠀⠀⠸⣏⢯⣷⣖⣦.
      S2

@Tiodoh MSDS SO FUI VER AGR! QUE CORAÇÃO GIGANTEEEE KAKKAKAKAKA XD XD
      Creduu cara vc só levou 15mins pra fzr td isso ai, me ensina como escrever rápido assim??? Tô precisando saber urgentemente! Nem parece q sou grudada no cell sempre q posso, sério! 👍
      Tiodoh

@S2 é muito fácil Pô vou te ensinar espera um pouco
      Tiodoh

@S2 usa esse site é mais fácil para você aprender a fazer o Saitama e outros personagens até o Goku ou um hentai
      https://caules.blogspot.com/?m=1
      S2

@Tiodoh ta bauuum to esperanduuuu ksksksk (lançando a bomba pra mim né querido? Ksksksk XD)
      Tiodoh

@S2 bota o navegador do seu celular modo computador aí vai ligando os pontinhos é mais fácil aprender assim eu fiz assim né
      S2

@Tiodoh opa pera serio?? Fácil assim? Caraaa achei q vc ia vir com crueldadeee pra brincar kakakkaka XD XD
      Tiodoh

S2

@Tiodoh nossa Vlw cara vou tentar viu!! Obrigada msm :D nem imaginava q era assim aq hahahhah XD
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.