1. Tópico

      User avatar
      Henxxc

      Se eu fosse o gênio da lâmpada qual seria o seu desejo

      Só pode um desejo responda seriamente e com sabedoria
      Respostas:
      User avatar
      Hades02

      Aumentar meu Desejo para 1000 desejos
      User avatar
      S2

      @Hades02 vixi... acho q esse pedido se superou de todos ein Ksksks XD
      User avatar
      Mirralqui

      Iria pedir o Sistema kkk
      User avatar
      IsrahellOliver

      Eu pediria o poder de parar o tempo, pra roubar ou matar tudo o que eu desejasse sem um pingo de medo ou remoço. Só não sei se teria coragem de fazer "aquilo" com as mulheres.
      User avatar
      Ofanimerdeiro

      @IsrahellOliver Vc é um doente!
      User avatar
      ingridguerci94

      Eu gostaria de poder fazer sexo livremente com todas as garotas como na https://phima1a.com/vung-trom/
      User avatar
      IsrahellOliver

      @Ofanimerdeiro muito obrigado Ofanimerdeiro
      User avatar
      Ofanimerdeiro

      @IsrahellOliver Fico verdadeiramente triste pelo seu pai te acariciar no meio da noite, amigo 😔 um ser humano tão incrível como vc não deveria passar por isso...
      User avatar
      Raquia

      Provavelmente faria o mundo ser mais interessante, normalmente você precisa estudar, trabalhar, casar, e morrer. Algo além, como voar por exemplo, eu pessoalmente já voei muito em sonhos, e várias vezes faço parkour com força sobre humana, e isso é muito foda. Então algo além do ser rico, ficar famoso e ter status ou poder.
      User avatar
      Martins501

      Olha sendo bem sincero e pensamento bem sobre isso... acho que eu iria pedir pra virar uma motosserra...DANRAN DAN DAN
      User avatar
      Speed

      @Martins501 oxi KKK 🤣👀🤔🤨, pedido esquisito
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.