1. Tópico

Jefferson33

Sou virgem e quero uma succubus

então como eu faço para invocar
      succubus quero uam dentro de casa poderia me explicar ou me ajudar
      Respostas:
      Kaique1

@DanoninhoTv Ele é assim por algum motivo,ou se não ele já estaria em bordéis ou enchendo o cu de cachaça em bares por causa de sua vida miserável...
      Desde que a experiência não machuque ninguém,acho que ele precisa decidir isso sozinho...Afinal, quem vive sozinho é mandado tomar "vergonha na cara" de todo mundo em volta e não consegue nem retrucar, mas, nenhum deles esta disposto a ajudar realmente.
      Kaique1

@Jefferson33 Pesquise videos de "Biokinesis/Subliminal para invocar sucubus" no youtube. Mesmo que não possa ser real, ainda é capaz de provocar um sonho lúcido erótico. Eu usava esses áudios para ter sonhos lucidos na minha época de mago. Mas no caso da sucubus só consegui chamar uma única vez.
      Tiodoh

@Kaique1 mano é fácil invocar precisa de velas pretas Quando ela for vir vc dormir virado para cima e quando vc quiser para ela ir embora é só botar sal ao redor da cama e rezar uma vez que ela não volta mais é fácil assim o único problema é que você só fica cansado mas tá de boa
      Tiodoh

@Jefferson33 mano é fácil invocar precisa de velas pretas Quando ela for vir vc dormir virado para cima e quando vc quiser para ela ir embora é só botar sal ao redor da cama e rezar uma vez que ela não volta mais é fácil assim o único problema é que você só fica cansado mas tá de boa
      Tiodoh

@Kaique1 os cara acha eu no bordel vai ter muita coisa boa confia e assim você ficar em casa e não gasta nada e não dá problema bem comigo não deu né Eu não sei quantas outras pessoas mas é de boa concorda inclusive vou fazer isso hoje mo vontade😀
      Ofanimerdeiro

@3L1 Outro analfabeto! 😒
      3L1

@Ofanimerdeiro fala isso na minha cara fpd 👿
      DanoninhoTv

@Kaique1 já que e assim ok cara não posso fazer nada ser ele que assim por mim tudo bem só não vem reclamar comigo depois ser por acaso de algum problema ok kkk
      DanoninhoTv

@Kaique1 eu não sabia disso não cara foi mal ai mais também não procuro saber então paciência comigo tudo bem e isso pra mim e novidade tá ei mais que história e essa de você já ter sido um mago poderoso em dessa ai eu não sabia não me explica isso ai man
      Ofanimerdeiro

@3L1 "Isso na minha cara fdp"
      Ofanimerdeiro

@3L1 E ainda abrevia errado, a anta! 🤣🤣🤣
      3L1

@Ofanimerdeiro teu pai não falou isso quando mamei ele ontem
      3L1

@Ofanimerdeiro te comeram mal hoje para estar irritada moça?
      3L1

@Ofanimerdeiro te comeram mal hoje para estar irritada moça?
      Ofanimerdeiro

@3L1 Tá fazendo cosplay d Jacó Dois-dois?! 🤣🤣🤣
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.