Yo! Pessoal, alguém ja viu um H-anime onde a personagem central feminina namora como um doente q está de cama (acho q em coma), entt ela arranja vários trabalhos para pagar as despesas do msm, incluindo sair com homens por dinheiro , mas esses homens a estupram, e depois ela vai ao seu outro trabalho e diz ao seu chefe sobre o ocorrido, e entt esse msm chefe tbm estupra ela, e depois disso qnd ela se encontra com um amigo dela no trabalha , ela relutante fala sobre o q aconteceu, e esse amigo sendo gado dela e puto por n ser aquele a tirar a virgindade dela estupra ela tbm, e por fim qnd a garota vai pra casa, olhando pro namorado com tristeza desacordado ela fode ele...
Bom eu acho que eu conheço depende é um mangá ou hengai sabe pelo menos em que período a gente se passa na nossa época que tem tecnologia ou é mais antiga se for eu acho que eu conheço
Deus do céu que história mais doentia e essa ai eu em a bem que dizem que o limite e a imaginação mais mesmo assim que história horrível em meus manos quero nem saber o nome só quero distância mesmo
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.