1. Tópico

Kiyo

Alguém sabe o nome??

Yo! Pessoal, alguém ja viu um H-anime onde a personagem central feminina namora como um doente q está de cama (acho q em coma), entt ela arranja vários trabalhos para pagar as despesas do msm, incluindo sair com homens por dinheiro , mas esses homens a estupram, e depois ela vai ao seu outro trabalho e diz ao seu chefe sobre o ocorrido, e entt esse msm chefe tbm estupra ela, e depois disso qnd ela se encontra com um amigo dela no trabalha , ela relutante fala sobre o q aconteceu, e esse amigo sendo gado dela e puto por n ser aquele a tirar a virgindade dela estupra ela tbm, e por fim qnd a garota vai pra casa, olhando pro namorado com tristeza desacordado ela fode ele...
      Respostas:
      Manoknife

Vc é louco!
      Milfs

Meus olhos quase sangraram só de imaginar isso
      Nadson0798

💀💀
      Nadson0798

💀💀
      Tiodoh

Rapaz eu acho que eu fiquei curioso🤔
      Tiodoh

Bom eu acho que eu conheço depende é um mangá ou hengai sabe pelo menos em que período a gente se passa na nossa época que tem tecnologia ou é mais antiga se for eu acho que eu conheço
      Haruka2000

Meu irmão... tu tá bem mano?💀
      Gilson35

Prefiro nem saber
      Chamelomn

Mano vc está bem?
      Spray

se vc lembrar me avisa
      Gorodaymo

@Haruka2000 alguém que vem nesse site ta ben. essa deveria ser sua pergunta
      Gorodaymo

Cara eu vi alguma coisa parecida com isso mês passado mais era mangahentai mais nao lenbro o nome
      Mirralqui

Se acha manda ai
      Yuuto2

Quero saber também me interessei pelo enredo
      DanoninhoTv

Deus do céu que história mais doentia e essa ai eu em a bem que dizem que o limite e a imaginação mais mesmo assim que história horrível em meus manos quero nem saber o nome só quero distância mesmo
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.