Baniram até os hentais curtos de manga coreano. O showtime uta no oneechan, Adan kun e harém campi e se pá vão banir o novo que saiu também. Mas só não entendo o porquê.
Alguns hentais tiveram que ser removidos. Os detentores dos direitos pediram remoção direto no data center dos servidores. Se não remover, o servidor fica off-line. Não temos escolha. Mas isso vai começar a acontecer em breve com todos os sites. Primeiro eles vão nos maiores.
Eu me impressiono com tanto caga regra em comunidade de HENTAI, é a porra de um desenho de sexo que não faz mal a ninguém, só bate sua punheta quieto. E sim, este site é bem canalha, lembro que Lolicon eles não colocavam nos gêneros mas Shotacon tinha ironicamente kkkkkkkk
@rafoul só me pergunto o por quê disso os caras fazem o hentai justamente pra alguém assitir e depois de uma hora pra outra só pelo foda-sê eles exigem pra tira sabendo que tem jente assistindo isso não faz o meno sentido eles não criarão o negócio justamente pra alguém ver são idiotas burros ou simplesmente imbecils pra mim são as e opções anteriores daqui a pouco nem site de hentai vai ter mais ser todos os detetores de direitos embarca nessa onda
@rafoul só me pergunto o por quê disso os caras fazem o hentai justamente pra alguém assitir e depois de um tempo só pelo foda-sê eles exigem pra tira sabendo que tem jente assistindo isso não faz o meno sentido eles não criarão o negócio justamente pra alguém ver são idiotas burros ou simplesmente imbecils pra mim são as 3 opções anteriores daqui a pouco nem site de hentai vai ter mais ser todos os detetores de direitos embarca nessa onda
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.