1. Tópico

      User avatar
      Kenjaku

      Meus fofinhos❤❤❤

      Hoje eu acabei de terminar de assistir scooby-doo E acabei me perguntando o porquê o Scooby fala eu ainda não pesquisei no YouTube e vim logo aqui perguntar a vocês Alguém sabe me dizer o motivo meus Fofos❤❤❤
      Respostas:
      User avatar
      Tiodoh

      Nunca mais Pergunte isso não quero reiniciar o universo de novo
      User avatar
      Kenjaku

      @Tiodoh Como assim eu não entendi e meu Deus que foto é essa tô ficando com medo
      User avatar
      Lufus

      Pq e so um desenho🤔🤔🤔
      User avatar
      Kaique1

      Esqueça isso e me responda:
      Quem é mais gostosa Daphne ou Velma?
      User avatar
      DanoninhoTv

      @Kaique1 acho que a daphne já que a velma não mostra nada e sinceramente sempre gostei mais da daphne no final das contas mais mesmo assim barangas que nem a velma também me deixão excitado kkkkk
      User avatar
      DanoninhoTv

      @Kenjaku vou ter explicar ele falou isso saber a série da velma aquela lá que tem 2 temporadas e ninguém gosta por quê ela e horrível quando terminou a 1 temporada um cara fez um final alternativo dela onde o fala o por quê que scooby fala e nesse final que e uma ua que significa universo alternativo em português o scooby fala por quê ele e uma entidade demoníaca que sempre reiniciar o universo sempre que a velma pergunta o motivo dele fala
      User avatar
      DanoninhoTv

      @Kenjaku e todas as vezes que ele faz isso ele mata a velma o fred a daphne e o salsicha e pega os restos mortais de cada um e reconstrói eles do zero junto com o universo inteiro tipo um restat ele refaz o universo e a turma inteira do zero e por isso que ninguém ti falou o por quê do scooby fala entendeu claro essa história não e oficial e só uma história criada por um cara ai pra muda o final da 1 temporada da serie da velma entendeu
      User avatar
      Kenjaku

      @DanoninhoTv Ah então agora eu entendi muito obrigada pela explicação meu querido❤❤❤
      User avatar
      jhonypegadordecasada

      @Kaique1 pergunta difícil, acho que as duas são gostosa
      User avatar
      DanoninhoTv

      @Kenjaku de nada qualquer dúvida tô aqui 👍
      User avatar
      facolistaodehentai

      @Tiodoh Não é por nada não mas esse mano da foto aí vai...
      User avatar
      Tiodoh

      @facolistaodehentai o que tem minha foto eu só sou um cachorro mas nunca pergunte porque eu sei falar
      User avatar
      Tosoolhandohein

      Na verdade o Scooby-Doo não fala, o salsicha fica chapado e na brisa dele ele escuta o cachorro falando
      User avatar
      Tosoolhandohein

      @Kaique1 todos responderiam a Daphne, mas a Velma deve ter suas qualidades, tem uma beleza exótica mais compensa com outros "talentos" tá ligado kkk
      User avatar
      DanoninhoTv

      @Tosoolhandohein eu tô agora inclusive você ja viu a velma do tik tok ela e um sonho em meu amigo que loucura kkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

 
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.