1. Tópico

Kaique1

RPG - Episódio 3.5 : Explorando a Capital da Luxúria

(Esse é um ep bônus,decidi colocar alguns fetiches estranhos como eps bônus.Sua presença é opcional e sua falta não afetará o desenvolvimento nos próximos eps.Sendo uma missão secundária.)
      Vc chega à Capital da Luxúria,ela é enorme e cheia de prédios e pessoas,a maioria dos que habitam ela são humanos.
      Caso tenha adotado a wolf-girl/boy:Sua companheira fica entusiasmada com a agitação,ela se separa e desaparece em meia a imensidão.Vc não fica assustado pois sabe que ela vai voltar. Então,vc decide aproveitar esse tempo e antes de ir a guilda, decide explorar.
      Para onde ir?
      1)Puteiro das Sucubus.
      2)Biblioteca Central.
      3)Arena de Combate.
      Respostas:
      Mimpegartunacama

Nome:sakakuche
      Raça:elfo
      Estatus:
      Submissão 8
      Resistência 12
      Dominante 10>(25)
      Atratividade 12>(27)
      Fertilidade 11
      Brutalidade 7
      Perspicácia 10+5
      Nome da pet:Hana

2)biblioteca
      Deseja desestressa-la?sim
      Bônus? Sim
      Deseja acontecer? Sim, não recuso bct
      Mimpegartunacama

@Kaique1 eu vô vir em todas as histórias,por que eu gostei,e de fadas futas o que seria isso?
      Mimpegartunacama

@Kaique1 mn acho que não precisa fazer inimigos masculino, porque eu fui ver os outros eps do RPG,não tinha nem uma mulher ou gay,participando da história, aí vc pode tirar se quiser
      Otakuveterano

@Kaique1 o que seria isso?
      Felipe1774

Uma dúvida quando eu vou escolher as coisas e tipo precisa de 10pts de dom e eu tenho 10 de dom,eu zero minha dom ou é só um pré requisito ter as 10 dom?
      Kaique1

@Felipe1774 É pre-requisito.Nao gasta a DOM, a menos que vc use uma skill para isso.(Nesse caso, essa mudança vai ser apenas temporário).
      É como no Dark Souls,onde vc tem os status e algumas armas tem requisitos para equipa-las.
      Algumas ações e eventos podem aumentar sua dominação e outros atributos específicos.Eu criei esses eps bônus e eventos para pessoas que quiserem explorar diferentes rotas,mas,tem idéia de uma build específica pudessem aproveitar o máximo.
      Kaique1

@Otakuveterano Uma fada,que tem pau. Na verdade,uma vila perdida cheia delas...
      Otakuveterano

@Kaique1 evento traumático
      DanoninhoTv

Nome:Vermilion
      Raça:elfo
      Status:
      Sub:10 res:12+5 dom:9 atr:10 fer:2
      Bru:7 per:17 profissão:heroi mulher lobo nome:frey
      Rota:1 puteiro das sucubus
      Deseja deixa isso acontecer? Sim

Que aventura boa foi essa em kkkkkk
      DanoninhoTv

@Kaique1 sobre o arco de fadas futas ser for muito bem feito eu apoio com minha alma cara kkkkk
      Felipe1774

@Kaique1 pô então vou ter q começar tudo de novo😑 eu achei que gastava os pontos, valeu mano
      Felipe1774

Nome:Cosmo
      Raça:Elfo
      Status:...
      Submissão:7(+10)
      Resistência:11(+5)
      Dominação:11(+2)
      Atratividade:10,4
      Fertilidade:12
      Brutalidade:10
      Perspicácia:8
      Prof: Herói
      Pontos restantes:8
      Skills: garganta profunda

Nome do pet: Cecília

3)Arena de Combate.(Status bons requerem momentos difíceis😞)

Deseja deixar isso acontecer?
      Sim!

Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.