1. Tópico

Kaique1

Apenas pare...

Você acha mesmo que bater punheta é ruim?Eu tive o desprazer de andar com muita gente disciplinada e da igreja e te digo,a comunidade de hentai é a mais hospitaleira que existe. Então,eu quero retribuir isso, então,vou passar uma lição valiosa...
      Existem muitos Coachs e pessoas que falam pregam que as pessoas devem parar de bater bronha e arrumar uma namorada e já vi mts fóruns aqui de gente que acha que uma namorada vai resolver isso...Sinto mt,tenho más notícias.(De vdd,sinto mt,eu era como vcs.)
      Vc tá confundindo o sentimento de luxúria com amor.O problema principal é o vicio no prazer sexual, arranjar uma namorada só vai trocar 6 por meia-dúzia.
      Respostas:
      Arthurius

@Kaique1 Porra nenhuma de psicologia. Tu não falou nada com base científica. Você mesmo colocou no teu comentário-"misticismo". E outra coisa- se quer pagar de inteligente, pelo menos corrige teu português. Tô pouco me lixando pra igreja.
      Kaique1

@Arthurius Bom ve que decidiu lutar.Uma pessoa ruim e sem convicção mandaria a outra se ferrar.
      Ok,vamos lá.Na psicologia temos diversas áreas.Uma delas é a psicanálise,uma área sombria, pois ela deveria abrigar teorias e campos que as outras áreas não deveriam não podem provar.Mas,infelizmente pessoas se aproveitam dela para sustentar o que chamamos de "pseudo-ciência",tal como biokinesis,expressões micro-faciais e LDA,o famoso misticismo,porém ela também abriga boa parte da teoria dos sonhos e hipnose,muitas coisas úteis.
      Kaique1

@Arthurius Mas,tem uma boa explicação para esse misticismo ocorrer dentro dessa área. Ele deve ser e é estudado pelas pessoas das outras áreas, o motivo é simples,esse "misticismo" acaba por ter efeitos nas pessoas, como por exemplo a conexão de sonhos lúcidos e projeção astral ou então os desejos reprimidos no mundo dos sonhos.
      Os seres humanos são formados por 3 partes: Ego,Super-ego e ID.
      Kaique1

@Arthurius O Id são os instintos,desejos,o ego é o moderador entre os dois e o super-ego são os instintos e desejos reprimidos.
      Existe uma pirâmide chamada de Maslow,ou se preferir,pirâmide da felicidade. Nela,a base são desejos carnais e necessidades básicas.( O que esta intimamente ligado ao ID). A pessoa não vai descansar,até que a base e os desejos "mais baixos" sejam cumpridos.Mesmo que,isso signifique negligenciar ou confundir seus sentimentos.
      (Lembre-se a necessidade sexual esta abaixo junto aos instintos, a "parceira" esta entre a 2 e 3 camada dessa pirâmide.)
      Kaique1

@Arthurius E sinceramente, erros de português... Vc ainda deve ta na escola para achar que isso faz de alguém mais burro ou mais esperto que vc.
      Teoria das 9 inteligências,existem 9 tipos de inteligência;Lógico-Matemática,Musical,Espacial,Intrapessoal,Interpessoal,Naturalista,Linguística,Existencial e Motora.
      Só pq eu não tenho um bom vocabulário ou erro muito minha escrita,não significa que eu sou mais ou menos burro que vc. Infelizmente a escola tbm nn ajuda,só dão valor à português e matemática.
      CronosLeon

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.