1. Tópico

Otakuveterano

350 inscritos...

Eu criei um canal no youtube há 5meses atrás, e mesmo depois de tanto tempo, só consegui 350 inscritos.Devo desistir?
      Respostas:
      Gengis999

Comecei um TicoTeco a uns 2 meses e só consegui 22 inscritos. 350 inscritos acho que dá pra continuar tentando, só vai mudando e testando o que funciona.
      Mimpegartunacama

@Otakuveterano anão mn vai fazer eu procurar, só passa o link
      Mimpegartunacama

Mas mn vc teve continuar,nada fica famoso do nada,vai fazendo um hora vai crescer.

Obs:passa o link desgraçado,e boa sorte
      Otakuveterano

@Mimpegartunacama nip, vergonha
      DanoninhoTv

@Milfs so verdades cara kkk
      DanoninhoTv

@Otakuveterano não custa nada tenta até por quê e a única coisa que ti resta não é kkk
      Otakuveterano

@DanoninhoTv poisé
      Otakuveterano

@DanoninhoTv Desgraçado, chegou no nivel 4:(
      DanoninhoTv

@Otakuveterano ah percebeu em kkkk agora estou em outro nível amigo próximo aos deuses do nível 5 e um dia irei me junta a eles kkkk ser quiser tenta me alcançar a hora e agora ficou ti esperando aqui no nível 4 kkkkk
      Otakuveterano

@DanoninhoTv espere e verá
      DanoninhoTv

@Otakuveterano vou mesmo nível 3 😊
      Otakuveterano

@DanoninhoTv :(
      DanoninhoTv

@Otakuveterano só um incentivo pra chega no nível 4 nada mais nada menos vai pela força do ódio mesmo cara eu fui assim kkkkk
      DanoninhoTv

@Otakuveterano aprendi isso com o itachi conhece ele eu sim você e fraco li falta ódio kkkkk
      Otakuveterano

@DanoninhoTv kkkk tnc
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.