1. Tópico

Justtyn

Como evitar levar ban...

Quais regras devo respeitar nesse site delicioso, pra evitar levar Ban?
      Respostas:
      Inosuke19

@Tiodoh qualquer pessoa que eu não vá com a cara 🤡
      Inosuke19

@Tosoolhandohein poxa véi, se eu responder na sinceridade é capaz deu levar ban kkkkkkk
      Tosoolhandohein

@Inosuke19 😂😂😂😂😂😂😂
      Mimpegartunacama

@DanoninhoTv acho que eu quebrei uma regra se eu não me lembro
      Justtyn

@Inosuke19 😂😂😂
      DanoninhoTv

@Mimpegartunacama ser isso aconteceu e um milagre você ainda estar aqui até hoje né kkkkkk
      Mimpegartunacama

@DanoninhoTv é mas eu acho que eles não ligam pra essa regra se não me lembro era de nome,não podia usar nome que ofendia mas também acho que meu nome não e muito ofensivo
      DanoninhoTv

@Mimpegartunacama agora que eu fui ler seu nome toda vez eu só olhava por gato e nem reparava muito no seu nome agora tudo mudou pra mim ☹️☹️☹️
      Mimpegartunacama

@DanoninhoTv ksksksks nome grande ninguém lê,foda e que eu queria trocar de nome esse eu podei no arreganho
      Otakuveterano

@Mimpegartunacama pior que desde o começo eu já tinha visto o seu nome, mas era um site de hentai, então eu não dei importancia kkkk
      Otakuveterano

Já faz uns 2anos que eu estou aqui, e não sei nem como manda imagens kkkkk
      DanoninhoTv

@Otakuveterano ai tá foda em amigo já sei tiver uma Edéia de génio perdi ajuda da sua namorada ela vai ti ajuda nesse bo ai tenho certeza disso kkkkk
      DanoninhoTv

@Mimpegartunacama conplicado isso já pensou ser eu tivesse colocado o meu nome de chupado de pica depois não ia da muda e eu ainda seria zuando noite e dia aqui no site kkkkk
      Mimpegartunacama

@DanoninhoTv kskskksks ae que tu ia colocar eu ia rir pra krl na hora que eu ia conversar com digo
      Mimpegartunacama

@Otakuveterano ksksks concordo com o danoninho tv já mostra seu amigos desse site
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.