1. Tópico

Kenjaku

homens e mulheres

Fala sério Qual o tamanho ideal de pau para vocês bem os brinquedos que eu uso não passam de 13cm eu não quero uma coisa muito grande, então esse tamanho para mim é ideal, é de homens brancos e negros qual é a diferença Será que o tamanho realmente importa
      Respostas:
      Tiodoh

@DanoninhoTv eu só me lembro que depois no final cada um trocou de garota, e ficamos com cada um diferente e ele foi embora eu até fiquei com uma garota que ele tava, ela disse que ficou com raiva porque não aconteceu nada e ela nem teve tempo de se se excitar kk mas transamos e ficamos de boa☺👍 depois disso ele não falou mais com ninguém porque ele ganhou o apelido de meia-bomba kkk agora todo homem que recolhe isso é um apelido bom
      Kenjaku

@DanoninhoTv isso cada um tem que se fazer a se sentir bem e ser felizes juntos só que as mulheres não entendem isso e nem alguns homens só querem só recorrer a uma coisa libid gel o produto que não vai servir para nada e lá no futuro provavelmente vai ficar que nem aquela música a pipa do vovô não sobe mais kkkkk
      Tosoolhandohein

Lésbica nem tem pau e consegue fazer outra mina gozar.

O cara pode ter um pau de um metro se não tiver técnica não adianta de nada.

Quem não tem uma giromba tem que desenvolver outras técnicas, chama com os dedos, língua tornado e tals
      Juice

Acho q do tamanho do meu dedo, talvez uns 6 a 8 cm. Porém não acho que isso importe, quando estou no clima encostar na área já me faz ... ent acho que isso não importa. Eu sou mulher e gosto mais de acariciar, mas tb é divertido e gostoso de sentir que quando eu chego... o meu interior começa a se contrair de forma involuntária e isso me faz sentir mais excitada.
      Kenjaku

@Juice sim amiga é bom demais uma vez eu quase fiquei sem fôlego
      Inosuke19

@Tiodoh não tankei a parte da caverna absoluta kkkkkkkkkkkkk
      linna092

olha eu tenho 1.96 de altura , pra mim prefiro os maiores
      Abyss

Mano sendo extremamente sincero eu tenho 19.8 cm
      Zebronha

Creio eu que não há um tamanho ideal

Não prescisa ter um grande pra deixar a mulher satisfeita dês de que consiga satisfazer com outras coisas

Mesmo que tenha um grande não importa tanto caso nem saiba fazer direito

Normalmente ele não entra todo mas mesmo assim o cara consegue se satisfazer de boa o mesmo para a mulher(pelo menos caso o cara não tenha sido broxa ou alguma outra coisa sla)
      DanoninhoTv

@Kenjaku essa música e das antigas vejo que você e uma mulher de Cultura não kkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.