@Mimpegartunacama hoje em dia não isso valer pra qualquer rede social ou aplicativos no geral aqui e só you tube Google e jogos de celular e olhe lá em kkk
@Mimpegartunacama sim até por quê não e como ser fosse divertido usar elas no final também o legal e quando você tem um grupo de amigos ai vocês ser fala lá e por ai vai ser não tiver uma coisa assim ou só você gosta de usar nem tem sentido usar redes sociais sem fala que e muito chato usar elas também kkkk
@DanoninhoTv olha eu não acho chato pprque lá eu converso com meus amigos olho uns vídeos lá e tal mas claro tem algumas pessoas que são pnc nas redes,não sou um cara que também usa as redes para fazer vides ou postar fotos toda hora mas sim me divirto lá podemos disser. (Só uso Instagram)
@Otakuveterano o que eu falei que a única coisa boa disso vem quando você ter amigos isso e o lado bom e divertido mais no meu caso não e assim então pra mim não tem nada de legal redes sociais e que nem a escola o legal são os amigos e não o lugar entendeu nas redes o legal não e a rede em si mais sim os amigos que termos lá simples assim afinal elas são justamente pra isso conhecemos pessoas e fazermos amizades
@Otakuveterano Tô relaxado cara eu só falei que pra mim tá muito logem de ser divertido mais não falei isso com raiva falei de boa calmo sem nenhuma raiva no meio mais já que não da pra ver a minha expressão enquanto eu tô falando fica difícil de entender ser eu tava com raiva ou só calmo mesmo desculpa ai a minha falta de clareza ok
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.