eu já tô ficando puto com você que só tem machista aí o preço aqui ninguém respeita as mulheres temos que tratar elas como seres divinos e respeitar principalmente o Tiodoh ele é o mais machista daqui
@Tiodoh Você tem que para com isso mano na moral elas vão acha que você e isso ai mesmo sei que tu tá ser divertido com isso mais uma hora da ruim isso ai
@Mimpegartunacama e você mano tá na mesma eu até entendo o por quê do comentário claramente e uma zueira mais as minas ai vai fica com raiva de tu pode apostar assim e melhor para enquanto ainda não nem legal isso e na verdade saber
@facolistaodehentai tu também cara isso tá parecendo trend do tik tok todo mundo fazendo igual só pra parecer mais legal do que realmente e seja original cara e não va nesse mesmo caminho das piadas machistas do tiodoh ok kkkk
@Femboy isso ai e eles fazendo graça não leva a serio isso não beleza daqui a pouco eles vão para e só não da moral igual com crianças você para de da atenção pra elas e depois elas para de ser comporta assim vai por mim continua dando atenção só vai piora tudo
@Onisuke eu fui chegando aqui já esperando o caos só não pensei que isso ia fica tão grande assim em tão pouco tempo deixa ela pra lá que uma hora ele para isso ai e ele tentando ser engraçado vai por mim ele faz isso mesmo só pra gera esse tipo de situação quando você para de da atenção ele para ok
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.