1. Tópico

Femboy

machista opressor

eu já tô ficando puto com você que só tem machista aí o preço aqui ninguém respeita as mulheres temos que tratar elas como seres divinos e respeitar principalmente o Tiodoh ele é o mais machista daqui
      Respostas:
      Femboy

@facolistaodehentai Você está igual Tiodoh ele já falou isso antes, vocês são opressores
      Tiodoh

@Tosoolhandohein aí meu parceiro nós não vamos vira opressores? vamos virar protagonista de um hentai na vida real kk
      Mimpegartunacama

Machismo e coisa de mulher
      DanoninhoTv

@Tiodoh Você tem que para com isso mano na moral elas vão acha que você e isso ai mesmo sei que tu tá ser divertido com isso mais uma hora da ruim isso ai
      DanoninhoTv

@Mimpegartunacama e você mano tá na mesma eu até entendo o por quê do comentário claramente e uma zueira mais as minas ai vai fica com raiva de tu pode apostar assim e melhor para enquanto ainda não nem legal isso e na verdade saber
      DanoninhoTv

@Tosoolhandohein ai tu foi logem em cara isso ai e retrocesso e não evolução sabia disso kkkkk
      DanoninhoTv

@facolistaodehentai tu também cara isso tá parecendo trend do tik tok todo mundo fazendo igual só pra parecer mais legal do que realmente e seja original cara e não va nesse mesmo caminho das piadas machistas do tiodoh ok kkkk
      DanoninhoTv

@Femboy isso ai e eles fazendo graça não leva a serio isso não beleza daqui a pouco eles vão para e só não da moral igual com crianças você para de da atenção pra elas e depois elas para de ser comporta assim vai por mim continua dando atenção só vai piora tudo
      DanoninhoTv

@Kenjaku ainda nisso ele vai continuar fazendo isso enquanto você da atenção pra ele para de responde ele um pouco que o maluco ai sossega tá 👍
      DanoninhoTv

@Onisuke eu fui chegando aqui já esperando o caos só não pensei que isso ia fica tão grande assim em tão pouco tempo deixa ela pra lá que uma hora ele para isso ai e ele tentando ser engraçado vai por mim ele faz isso mesmo só pra gera esse tipo de situação quando você para de da atenção ele para ok
      Otakuveterano

@Tiodoh você é uma vergonha para nós, você me decepciona cada vez mais. Odeio lana del rey e ouço colica.
      Tosoolhandohein

@Nadson0798 😂😂😂😂😂😂
      Tosoolhandohein

@Tiodoh O patriarcado está vencendo
      Nadson0798

@Onisuke só vi fatos no que ele disse kkkk
      Tosoolhandohein

@DanoninhoTv 😂😂😂😂😂😂😂
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.