1. Tópico

SuperHentais002

Quais hentais vc mais gosta ?

Manos hj eu estou aqui pra saber qual hentai vc mais gosta KKK eu não vou colocar qual eu gosto tem muitos ps: só pra vcs sabem não valem hentai gênero Estrupo ok e o pior gênero.
      Respostas:
      stev

@SuperHentais002
      Só gosto do que a galera odeia tipo Euphoria e etc
      Callex

Todos os gêneros hentais tem boas histórias! NTR, ESTUPRO, MILFS, DEGENERÇÃO MENTAL, ROMANCE, TERROR ENTRE OUTROS! Só não seja clichê em dizer que algo que você não gosta ser ruim. Pelo menos é a minha opinão e digo isso como alguém que já traduziu inúmeros hentais em vários gêneros.
      Shimon

Tayu tayu. É o meu favorito
      SuperHentais002

@Pocasideia Mano era só um hentai mesmo meu deus pra q mandou tudo isso ?
      SuperHentais002

@Callex Mano só falar qual e seu favorito ou vc gosta de todos eles ? Só perguntei isso
      MadrugaDaGuerra

Gosto de muitos, mas uns dos meus favoritos é "Youkoso! Sukebe Elf no Mori e" & "Uchi no Otouto Maji de Dekain Dakedo Mi ni Konai"
      Callex

@SuperHentais002 Gosenzo San's e!
      Callex

@SuperHentais002 Foi mal! Acabei exagerando!
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.