1. Tópico

Tosoolhandohein

Primeiro punheta

Vc consegue se lembrar da sua primeira punheta / siririca ?

Eu não consigo me lembrar, mas deve ter sido por volta dos 10 anos mais ou menos
      Respostas:
      Otakuveterano

Deixa eu ver, acho que foi no banheiro, meu primo sempre falava algo sobre isso e eu não entendia, aí eu simplesmente tentei fazer o que ele falava, e simplesmente, deu certo, porém não saiu nada,_,
      Tosoolhandohein

@Tiodoh Que viagem é essa ???? A mulher pelada com um gato kkkkkkkkk
      Tosoolhandohein

@Tiodoh O cara corta a própria garganta enquanto recebia um boquete?

É, parece interessante
      Tiodoh

@Tosoolhandohein eu não sei o nome desse flime mas eu fiquei bem curioso para relembrar é eu acho que é por isso que minha vida só tem traumas kkk
      Tiodoh

@Tosoolhandohein pelo que eu me lembro detalhes desse filme Tem uma parte que essa mulher tá sendo abusada por dois cara debaixo de uma uma casa escondida aí Esse fotógrafo salva ela e depois não me lembro direito mas se saber que esse mês depois me diz aí quero relembrar
      Tiodoh

@Tosoolhandohein Talvez tu consiga achar detalhes do filme que eu ainda me lembro o cara tá amarrando a gravata aí ele se imagina cortando a garganta tá recebendo um boquete, tem outra cena que ela está sentada em um banco enquanto ele tá dando um discurso e ela tá com vibrador dentro da bunda tem outra cena também que ela Abusada por dois cara Embaixo de uma casa aí um fotógrafo salva ela e também faz amor com ela é só disso que eu me lembro
      Tiodoh

@Tosoolhandohein bem eu acho que o filme não é brasileiro provavelmente é gringo pela qualidade se achar depois me diz
      Tiodoh

@Tosoolhandohein eu me lembro também que o cara que tava recebendo o babão era Careca não tinha cabelo nenhum
      Tosoolhandohein

@Tiodoh esse filme é antigo? Tipo dos anos 80, 90, 2000?

Passou na tv ou era vhs, dvd ?

Tiodoh

@Tosoolhandohein o filme Era DVD e a qualidade era muito boa
      Tiodoh

@Tosoolhandohein mas o tempo que ele se passa eu não me lembro
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.