1. Tópico

Respostas:
      Otakuveterano

@Nadson0798 😞
      DanoninhoTv

@Otakuveterano eu nem tinha entendido antes e só fui ver os resto dos comentários depois então né fica meio difícil eu ter visto entender
      Elisana2016

Hm ... preciso de mais detalhes da situação #ModoScientist
      Otakuveterano

@Elisana2016 Tem um pessoal que tá usando abuso, como argumento, por que tão falando do Neymar.
      Otakuveterano

No caso, as mulheres falam do Neymar e os homens rebatem com coisas tipo: *Seu tio chega no seu quarto*
      você: de novo não 😭
      Otakuveterano

@DanoninhoTv kkkkk desgraça, e eu sonhando em ser professor e não sabendo explicar uma coisa tão simples
      DanoninhoTv

@Otakuveterano ai e foda em cara quem e que sonha em receber um salário mínimo que mal paga as contas sem fala que tu vai ter que linda com um bando de crianças que definitivamente pelo menos uma delas não vai ti respeita nem um pouco e vai chega uma hora que vão fala mal de Você pelas contas ou na sua cara mesmo que sonho e esse man 😶😶😶
      DanoninhoTv

@Otakuveterano sem fala que tu vai ter lida

Ps: escrevi errado nessa parte leia de novo só que com essa parte certa e continue o resto no comentário original por quê la tá tudo certo kkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.