1. Tópico

Croswars

AMIGOS COM LISTA DE HENTAIS QUESTIONAVEIS!

Mano, eu parei pra ver a lista de hentais e doujins dos meus " amigos" do site, e até me decepcionei. Os caras só tem hentais e doujin escroto, nos favoritos. Tirando duas 2 pessoas, que já não esperava nada mesmo. Assim como eu, não esponha seus gostos pra todo mundo ver ( apensar de que eu ja falei diversas vezes) . NÃO É MESMO Tiodor? 😹
      Respostas:
      Inosuke19

Mano, na minha lista tem vários Hentais escrotos, e não é nem por que eu curto a história e os personagens, e sim só a arte e as cenas de sexo, se não fosse isso eu nem teria na minha lista.
      ComedordeCasadas23cm

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Croswars

@ComedordeCasadas23cm São como pessoas como você, que me fazem pensar se Deus nos abandonou.
      Croswars

@Inosuke19 Diz isso pros caras que tem hentai de loli de 5 anos, nos favoritos. Kkkk
      ComedordeCasadas23cm

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Inosuke19

@Croswars kkkkkkkkkk
      Lixu

@ComedordeCasadas23cm pprt
      Ursa

Os cara se dói com ntr mas não se dói com criança de 5 anos pedindo leite pra engravidar dos doente de 30~80 anos, ntr e a mais pura retratação da realidade quem crítica ntr ou e/foi corno e não aceita que foi incapaz de entender que não foi suficiente pra mulher ou ao e virj1 anti-social/fobico-social
      Elisana2016

Ah nao vejo problemas com NTR kkk confesso....
      Inosuke19

@Ursa então vc foi corno e aceita isso, pra tá falando isso eu só consigo pensar nisso kkkkkkkkkk
      Tiodoh

@Croswars meu parceiro bom o problema não é ter listas escrotas mas é só pela história mesmo tirando o da Makoto que é o meu favorito mas alguns é só pela história mesmo e pelo designer que é bem bonito
      Croswars

@Ursa Ah vá é esse? Tu acha que uma mulher ser estuprada é chantageada, depôs ficar com o psicológico destruído a ponto de ficar com um estuprador faz parte da realidade? Então acho que você tem alum problema mano, não sei em que realidade tu vive, mas isso aí tá muito distorcido.
      Croswars

@Inosuke19 também imagino isso, eu nunca fui corno. Mas eu sei quem já foi e não concordo, nem um pouco com o comentário dele.
      Croswars

@Tiodoh Eu fiz o comentário só pra chamar atenção mesmo. Mas confesso que não colocaria metade dos hentais, que o pessoal tem numa lista pública. Cara os caras tem otome dore e MidareUchi nas listas. Kkkk
      Croswars

@Ursa E outra mano, eu não disse que que não me duia com hentai de loli. Eu odeio tanto quanto NTR. Só que diferente dos de lolis, NTR leva tudo pro lado psicopata, eu nem vou dar exemplo. Se ntr fosse só a mulher pulando a cerca, largando a mulher por um cara randon blz. Mas você sabe que não fica só nisso. Hentai de loli é só um doente troçando uma criança, e as vezes engravida ela, blz isso acontece mesmo. Mas não Chega nem perto das coisas criminosa que tem em ntr.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.