1. Tópico

Maicon69

Onde são publicados os Hentais?

Olá! Gente, estou com uma dúvida muito chata na minha cabeça, eu gostaria de saber onde são publicados os Hentais antes de realizarem a tradução dos mesmos, pois estava tentando pesquisar na web mas não encontrei nada e nenhum site do tipo.

Se puderem me ajudar eu ficarei grato!

Desde já, aguardo uma resposta.🤔
      Respostas:
      DanoninhoTv

Talvez em pequenas empresas no início ai depois vão pra editoras onde são realmente produzidas e distribuídas em massa para os leitores claro isso e só uma teoria mais não deve ser muito diferente de uma publicação normal de uma revista de moda por exemplo cara é só pensa um poucou eu acho kkk
      Croswars

@DanoninhoTv ele falou onde postam os hentais antes de pegarem pra traduzir.
      Croswars

Nesse caso aí mano, eles passam na TV mesmo. Só que o pessoal que piratear pega dos DVDs. Por isso demora pra traduzir.
      Croswars

Os DVDs eles são vendidos tanto online quanto em loja física. Por isso você não vai ver uma foram fácil de assistir sem ser por pirataria. Até porquê precisa ter cartão internacional pra comprar e na minha opinião não vale a pena.
      Croswars

Se serve de ajuda, eu sei por aqui.https://hentaiplay.net eles lançam primeiro sempre, e ainda lançam o preview uns meses ou semanas antes.
      DanoninhoTv

@Croswars muita coisa em kkkk
      DanoninhoTv

@Croswars ata eu pensei que ele queria saber como era feito a divulgação e não onde era postado primeiro agora faz mais sentido então kkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.