Olha jente hoje eu Danoninho tv venho aqui pergunta para os adms do site por quê o yoasobi gurashi ainda não chegou aqui no site já faz varias semanas que ele lançou e até agora eu não vi ele chegando aqui no (muitohentai.com) e sinceramente eu estou muito triste com isso esse e um daqueles hentais de romance curtinhos de 6 a 7 minutos de duração com apenas 6 episódios e mesmo assim um monte de hentai já chegou aqui no site e esse ainda não me explique isso adms 😥😥😥😥😥😥😥
@Croswars entendi cara esse produtor tem um lugar so dele reservado no inferno junto desse autor filho da puta disso eu tenho total certeza e que pena do gordinho ela virou mo otária com ele de graça sendo que antes eles ser amavam tipo ela era apaixonada por ele e depois manda uma dessas ai e foda em mano 😠😠😠😠
@Croswars assim cara você tá me dizendo que em todos os hentais que esse autor criou ele faz isso que fez com o imaria começa com um romance fofo e depois mete um ntr nojento e isso mesmo que eu entendi é 🤔🤔🤔
@DanoninhoTv Quase todos, pega o da akane pro exemplo. É do mesmo autor. Todas as obras dele começam assim, e depos viram um treco jonento. O único que não seguiu por esse caminho foi o Maken-ki que é um anime ecchi. Fora isso, são todos assim, mas Imaria é o mais pesado.
@Croswars nossa nem me fala isso eu vi o mangá todo desse hentai e os 2 último capítulos são horrorosos eu tô e com medo por quê só desse vez eu realmente sei o que eu vou encarar justamente por quê eu fui trouxa o suficiente pra ir lá atrás conferir o que estava por vir kkkkkk
@Croswars esquece essa minha pergunta ai eu fui pesquisa e ele e um anime que eu já Assitir kkkkk desculpa ai hoje eu tô lendo as coisas tudo errado kkkkk
@DanoninhoTv Sério que tu ainda vai ver ? Eh mesmo vou passar longe. Já destrui meu psicológico lendo o doujin. O anime, so vai deixar tudo mais traumático.
@Croswars doujin você fala do imaria né sinceramente já vi tanta coisa e o meu psicológico tá normal ainda e você saber o por quê me sinto assim por quê eu sei que essas histórias não são reais e sendo assim elas podem e devem ser modificadas pra uma nova versão melhorada delas e isso só é possível por elas não serem reais entender toda vez que eu vejo uma história assim de certa forma eu fico feliz justamente pelo fato que ser eu quiser um dia posso modificala e trazer a torna uma versão totalmente contaria dela mesma
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.