1. Tópico

Kaique1

Me explica

Fui ver Otome Dori e não consegui entender a história, alguém pode me explicar, eu nn entendi nada, o anime é bem ruim , já deu pra perceber pela animação cagada,mas eu nn entendi nada da história,e por mais que isso seja bom eu nn saber de nada da história, ta cutucando na minha mente, que porcaria foi essa.
      Respostas:
      Kurosensei

A alma do arrombado que escreveu essa história está reservada na cadeira de primeiro lugar a ter a forquilha do diabo enfiada no cu dele e uma reencarnação onde ele é vive a vida da otome pessoalmente.

Mesmo assim, a história é uma bosta e alguns dos velhos são escrotos demais para os olhos, mesmo assim eu já bate mais de 5 vezes para esse hentai, infelizmente a Otome é muito gostosa para eu resistir a isso...
      SuperG

@Kurosensei kkkkkkkk vdd, a Otome é linda e gostosa tbm, mas mds do céu, como esse protagonista me dá raiva. Eu matava todo mundo, e deixa a mulher mais linda do mundo só pra mim
      Kaique1

@Kurosensei Mas que bosta,o cara nem pra investigar ou denunciar serviu, cara a parte finsl me lembrou de um meme. Um cara denunciou a esposa pq ele cuidou de 9 filhos e nenhum era dele, no pais dele traição era crime, e ele era infertil, só foi descobrir tudo dps.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.