é valido em uma discussão um cara falar para você assim "e você não serviu nem pra ser estrupada" mesmo sabendo que você quase sofreu um abuso e fugiu?
@Kaique1 coisas que envolve contrução narrativa normalmente atrai maís mulheres. Exemplo: quem consome maís estrupo em hentai no sentido geral? HOMENS! Porémmmmmmm, quem consome mais estrupo "narrativo"? Mulheres! E ao meu vê isso é infinitamente pior...
@Lucitdks Eles estão certos; A rotina deles é bem ruim. Desde o início,a sociedade bota na cabeça que casar e ter filhos é nosso propósito, inclusive, mente sobre o "sexo",ser um dos maiores prazeres e recompensa do mundo.
Mas,ter filhos para que?Para o Estado enviá-los para um 3 guerra mundial?
O que você faria se fosse tratado igual uma peça descartável?Isso é o que vc é...
Somos.
@Kaique1 Cara, as mulheres (biologicamente) gostam de ser mais submissas e isso é algo biológico. tendo várias pesquisas em volta disso exemplo, você irá se impressionar como as mulheres enxerga a violência e filme de terror tipo é bem diferente de como nós homem nos sentimos! nesse aspecto, as mulheres são bem complexas.
@Kaique1 Nesse quesito sim, a jornada de trabalho no Japão é extremamente exaustiva e agora eles estão sofrendo com pouca natalidade. curiosidade: em alguns lugares eles adotam filhos marmanjos ,com maís de 20 anos nas costas kkk
@Kaique1 Estudos e pesquisas governamentais, como a do Cabinet Office de 2019, indicam que homens representam cerca de 76,6% dos hikikomori na faixa etária de 40 a 64 anos. Na faixa mais jovem (15-39 anos), a proporção de homens também é maior, mas a diferença é menos pronunciada, com cerca de 60-65% sendo homens, segundo dados de 2020-2021.
@Lucitdks No final eu admito,foi imbecilidade minha generalizar um gênero por inteiro ao invés de dividi-lo em diversos grupos e notar detalhes mínimos. Sinto muito por isso.
@Kaique1 Enfim, desculpa por ter mandado tanto textos. Acabei me emocionando quando vi seu comentário. Provavelmente nunca entrarei maís nesse site(criei a conta agora). Desejo de tudo de bom para você. Estou tentando sair dessa vida miserável. Têm certos conteúdos que ferram com a mente das pessoas e um deles, que parecia ser o menos inofensivo, era um dos maís prejudiciais (futanari) só ficando atrás de NTR, rape e LOLI. NÃO QUE EU Consumo LOLI, NA VERDADE ACHO QUE NUNCA CONSUMIR KKK
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.