Sabe, ontem me ocorreu uma bela desgraça, eu estava correndo no quintal ouvido música, ae do nada um gato filha da puta apareceu, para eu não dá um pizão e machucar o desgraçado eu parei bruscamente e isso resultou na torção do meu joelho direito onde se localizar minha maldita artrose, eu ouvi um puta estalo e quando coloquei minha perna na posição normal a dor veio na hora, tava leve, mas hoje quando eu acordei de manhã senti uma dor do caralho ao ponto de perder a vontade de mexer a perna, mano parece que meu joelho saiu do lugar e tá inchado pá caralho e toda hora que eu mexo nele sinto a articulação se movendo do lugar e voltando e isso dói pacas,cara eu só tô me ferrando desde que esse ano começou
@Kurosensei No caso da febre, o nosso corpo esquenta nn pela energia, mas pela movimentação das moleculas,no nosso corpo, tanto que se tivessemos em gravidade zero e no vácuo, o sangue nn se moveria e começaria a ferver. A movimentação das moléculas ocorre por diversos fatores,tanto que no calor musculos e vasos se ficam "soltos" e no frio se "contraem"
@Kurosensei Essa energia na verdade ta mais pra sem função, pois ela pode fazer de tudo teoricamente, até modificar a realidade(biokinesis), mas se vc nn sabe manipular , esse é inútil.
@ApreciadosDeLolis É pq eu não consigo colocar a saude de um animal em primeiro lugar e não entendo quem faz isso, eu sempre bou tenta priorizar a minha e depois a de um animal.
@Scarlett a regeneração humana e bem melhor do que a dos animais fora que temos hospital o gato provavelmente ia ficar com o perna quebrada infeccionar e morres a não ser que seja verdade que eles tem 7 vidas
E vc ta certa os animais que se foda so queria te provocar um pouco ate lucy
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.