1. Tópico

Kurosensei

Sim, a vida sempre dá um jeito de piorar tudo

Sabe, ontem me ocorreu uma bela desgraça, eu estava correndo no quintal ouvido música, ae do nada um gato filha da puta apareceu, para eu não dá um pizão e machucar o desgraçado eu parei bruscamente e isso resultou na torção do meu joelho direito onde se localizar minha maldita artrose, eu ouvi um puta estalo e quando coloquei minha perna na posição normal a dor veio na hora, tava leve, mas hoje quando eu acordei de manhã senti uma dor do caralho ao ponto de perder a vontade de mexer a perna, mano parece que meu joelho saiu do lugar e tá inchado pá caralho e toda hora que eu mexo nele sinto a articulação se movendo do lugar e voltando e isso dói pacas,cara eu só tô me ferrando desde que esse ano começou
      Respostas:
      Kaique1

@Kurosensei No caso da febre, o nosso corpo esquenta nn pela energia, mas pela movimentação das moleculas,no nosso corpo, tanto que se tivessemos em gravidade zero e no vácuo, o sangue nn se moveria e começaria a ferver. A movimentação das moléculas ocorre por diversos fatores,tanto que no calor musculos e vasos se ficam "soltos" e no frio se "contraem"
      Kaique1

@Kurosensei Essa energia na verdade ta mais pra sem função, pois ela pode fazer de tudo teoricamente, até modificar a realidade(biokinesis), mas se vc nn sabe manipular , esse é inútil.
      Scarlett

@ApreciadosDeLolis É pq eu não consigo colocar a saude de um animal em primeiro lugar e não entendo quem faz isso, eu sempre bou tenta priorizar a minha e depois a de um animal.
      ApreciadosDeLolis

@Scarlett a regeneração humana e bem melhor do que a dos animais fora que temos hospital o gato provavelmente ia ficar com o perna quebrada infeccionar e morres a não ser que seja verdade que eles tem 7 vidas

E vc ta certa os animais que se foda so queria te provocar um pouco ate lucy
      Ruben202

@ApreciadosDeLolis pisaria nele e ainda dava chumbinho.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.