1. Tópico

Rafielzinhoreidelas

Vocês chupariam o próprio pau se pudessem?

Fiz esse mesma pergunta em outro site e queria ver se a galera daqui pensa igual.

(Respondendo a minha própria pergunta;depende do dia,se eu tivesse em um dia de pura depressão eu taria entre chupar o próprio pau e ler oyasumi punpun)
      Respostas:
      Inosuke19

@Abyss tlgd mano, ainda assim eu acho esse protagonista um escroto em vários momentos durante a obra, consigo gostar dele não, e a mãe dele ser quase morta foi legítima defesa do pai, prefere ser esfaqueado ou tentar se defender de alguma forma, mesmo que essa forma seja jogar um microondas na cabeça de alguém? kkkkkkkkkk
      Tosoolhandohein

Chupar o próprio é considerado gay?

Se o cara só chupa o dele mesmo, mas sai só com mulheres. Isso seria gay ou não?

Abyss

@Inosuke19 Mesmo assim, não estamos falando do Pai do Punpun é sim dele é depois ainda tem que ouvir o tio falando besteira é a Aiko é fudeu ele completamente é desde criança ele é extremamente perturbado por causa daquele "Deus" que é o subconsciente perturbado dele.
      Tiodoh

@Abyss Pior que eu já tentei chupar o próprio pau uma ve, mas me minha coluna deu um estalo parecendo um track
      Tiodoh

@matias300 Pior que eu já tentei chupar ele próprio mas minha coluna deu um estalo parecendo isopor mas eu consegui pelo menos encostar a boca, mas infelizmente só consegui fazer isso uma vez pessoa flexível tem sorte viu
      Abyss

@Tiodoh Você é doente.
      Rafielzinhoreidelas

@Tosoolhandohein se uma mulher chupar o próprio xebiu ela e lésbica?
      Seguindo essa mesma lógica se eu chupar meu próprio pau eu não sou gay
      Rafielzinhoreidelas

@Inosuke19 não li até essa parte ou eu não lembro,parei de ler quando o tio tenta se suicidar aí eu dropei pq queria ficar bem da cabeça e não encher ela de depressão
      Tosoolhandohein

@Rafielzinhoreidelas Mas ainda é um pau kkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.