1. Tópico

gatofofo

Será q é pecado? Se for eu tô fudido.

Bem, como vcs sabem estamos na Quaresma, uma Religião q acontece todos os anos.
      Como a Quaresma é religiosa, será q é pecado bater punheta?
      Se for, estamos verdadeiramente FUDIDOS.
      Se alguém puder esclarecer minha dúvida pode falar.
      Respostas:
      Tiodoh

É possível fazer diferentes tipos de jejum na Quaresma, assim como a abstinência, que pode ser total ou parcial — os dois podem envolver comida, bebidas ou hábitos. Segundo a doutrina, as práticas são obrigatórias aos devotos entre 18 e 59 anos completos, estando os demais livres para segui-la ou não. Portanto sim, se algum de vocês se masturbarem estará cometendo Pecado Já que é um hábito Então tem que aguentar até o dia 17😟
      Kaique1

Eu não me considero catatólico a um bom tempo,mas,vc tem uma conta num site de hentais cheio de degerados,furrys,fanboys,viados e gays,lolicons e fãs de NTR.

Cê acha mesmo que vai pro inferno só pq bateu bronha numa quaresma? Qualquer coisa já sabe; A meta sempre foi e sempre será chamar o nosso querido amigo do peito "diabo" de corno.(E talvez dar uma sova no Baphomeeeeeeé)
      gatofofo

@Kaique1 "Catatólico" Eu nunca ouvi falar dessa religião aí n kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      gatofofo

@Kaique1 Vcs sempre falam sobre "NTR".
      O q caralharos é isso?
      Kaique1

@gatofofo Palavra japonesa que define "traição", sigla para Netorare. Onde na maioria dos casos,é acompanhada de estrupo,chantagem e velhos nojentos fodendo a garota dos homens de bem.

Um exemplo de "NTR brasileiro" seguindo o clichê ,é o clássico taboo do cara comportado vendo as meninas de 14 anos rebolarem a bunda para Zé Dogrinha,bandido ou maconheiro. "Síndrome do Cavaleiro Branco", vai entender...
      Kaique1

@gatofofo A síndrome de cavaleiro branco é normal em homens,mas,com a popularização do Tema "Dark Romance", podemos ver que ele afeta mais as garotas. Pois elas tem fantasia de se envolver com caras errados na esperança de muda-los, isso é a Síndrome do Cavaleiro Branco.Uma pessoa que quer ser heroíca não importa o custo, mas, ela só vai se fuder.

Um exemplo disso é um policial de folga foi lutar com um homem com facão,ele estava brigando com a esposa,ele teve a mão decepada e a mulher saiu normalmente com o cara.
      Kaique1

gatofofo

@Kaique1 Eu prestando atenção no desenho de fundo:🍷🗿
      Vimdosh

Bom vai do ver de cada um, hoje entendo que sim é pecado independente da data porém é uma necessidade humana
      gatofofo

@Vimdosh krai, me fez refletir agr.
      Gengis999

Eu tenho uma visão pragmática da religião. Vejo pecados como atos, que apesar de naturais, precisam ser controlados porque podem se tornar destrutivos. Períodos de jejum, ou restrição, servem ao propósito de aumentar seu autocontrole.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.