🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

1. Tópico

willgatts

Ja ouvira falar dessa obra?

𝐊𝐨𝐤𝐮𝐣𝐢𝐧 𝐍𝐨 𝐓𝐞𝐧𝐤𝐨𝐮𝐬𝐞𝐢!

Ja ouviram falar desse negocio tive que da uma olhada ja que vi muitos fazendo videos de a vigança no Youtube
      E um doujinshi hentai NTR, cara o criador passou todos os limites ate mesmo nos padroes japoneses pra desenvolver esse negocio
      e pra min a obra definitiva do genero nada do que vc viu ou ira ver vai superar esse negocio! NADA

https://nhentaibr.com/kokujin-no-tenkousei-ntr-ru/
      Respostas:
      Inosuke20

Otome Dori ainda sendo pior na minha opinião 🥸
      Inosuke20

Esse aqui também é pior que oq tú mencionou, dá nojo.
      https://www.muitohentai.com/hentai-manga/love-letter/
      willgatts

Nao concordo com nenhuma das citadas sao tensas mais nao chega perto! Ate de boas
      Inosuke20

@willgatts frouxo
      aokiaratamendikise

Concordo, que fui surpreendido, é um prota humilhado pelo antagonista, ta entre as coisas ruins que eu ja li certamente, mas como NTR não sei, ta mais para boku suki datta que NTR, e eu acho boku suki datta pior que NTR pois os protagonistas são incompetentes e nem se declarar se declaram. Acho que tem um ponto ok, bem humilhante.
      Gengis999

Já vi, mas tem uns bem piores. Esse é um típico NTR, nada demais.
      willgatts

@Inosuke20 Vc si afroxa com Otome dori e esse outro ae mano nesse que mostrei o cara foi surrado fisicamente tmb pelo maluco! Otome dori o cara e so um manezao q ainda cria a filha dos outros suave!
      Inosuke20

@willgatts chora mais
      willgatts

@Inosuke20 Bua bua? kkkkkkkkkkkk
      willgatts

@Inosuke20 Bem vo deixa so meu ponto uma coisa e vc ser um homem casado e que ja tem uma mente adulta como em Otome Dori e ser humilhado e traido!
      Outra coisa e vc ser um moleque espancado e todas as mulheres proximas de sua vida de trairem nesse nivel! Por isso acho q subiu o nivel!
      Inosuke20

@willgatts o mlk loiro pediu pra apanhar, eu teria batido também, e esse não é nem de longe o pior ntr que tem, tú que é fraco, deveria tirar essa foto do Guts aí viu kkkkkk
      Inosuke20

@Gengis999 vdd, dps de tanta merda que a gente ver esse aqui fica até normal kkkkkkkk
      willgatts

@Inosuke20 Bom falar que Otome dori e pesado acho q vc q e fraco kkkkkkkkkk
      Inosuke20

@willgatts claro que Otome Dori não é pesado, só envolve pedofilia, traição, chantagem, estrupo, incesto e por aí vai, não é pesado claro.
      willgatts

@Inosuke20 Sim ate aborta tudo isso ae que vc citou mais vc compra que sao todas vitimas disso? No fim dessas obras a minas no final aceitam tudo por que gostam da grande piroca do antagonista como dizem! Ja o moleque ate merece toda a merda que fizeram com ele e vc ate faria igual foi mal!
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.