1. Tópico

Ssolari

DICA de Como ver Ntr sem se sentir mal:

primeiro a maioria dos ntr's é um maromba dark skin,Loiro ou um gordo bem capenga só q ambos tem a mesma ideia ''quebrar'' ou ''ensinar'' a mulher sobre o real prazer do sexo seja consensual ou ñ LEMBREÇE tudo oq o comedor quer é ''transformar'' ou ''dominar a mulher então vc tem q se ve no lugar do comedor vc esta ''libertando o real instinto da mulher'' então pense q vc esta ajudando ela vc esta fazendo algo q o companheiro dela ñ foi capaz esses hentais são feito para mostrrar o ''poder do homem'' ñ é pra vc se ver no lugar do corno

Respostas:
      Ssolari

é um FATO q ntr costuma ter animação boa e foi isso q me atraiu neles hj em dia ja vi a maoria dos ntr do site e quase todos tem graficos top tipo akane e hitozuma

ti ajudei?
      HenEr0

Ntr foi feito pra corno assistir, pq o protagonista(cara q levou o chifre) sempre é parecido com uma pessoa mediana q assiste hentai, a não ser q você seja um gordo bizarro é claro. Se tu olhar os isekai, por exemplo, tu vê q é qse sempre só um japonês de cabelo preto e curto, pra ser um personagem mais identificável. E ainda tem a questão do Imaria...
      HenEr0

E em relação a animação, a gente tem que se questionar pq os outros gêneros não tem uma animação boa tbm, e não aceitar que ntr tem animação melhor. Tem uns hentais que se tivessem uma animação do mesmo nível seriam provavelmente um dos melhores do ano
      willgatts

NIR e genero favorito no japao isso e o fato ja que estamos falando de uma cultura onde as pessoas dentro da sociedade sao incrivelmente travadas pra mostrarem bons comportamentos, e o fato maior e que la homem realmente socialmente domina a mulher
      willgatts

Ja a cereja desse bolo geralmente e ter a traiçao e que atualmente no japao traiçao nao e vista como algo nojento e de mal carater pelo contrario deste que nao machuque ninguem que aquilo fiquei em os 3 envolvidos o amante a o casal geralmente la e ate aceito tem uma pesquisada sobre isso q veram relatos de como funciona as coisas no pais
      willgatts

Bom resumindo bem a parada e que depois de casados e com familia formada japoneses nao vem em seus parceiros algo enpolgante mais bem e assim em todo casamento entao la para o bem mental eles buscam relacionamentos fora do casamento sim com muitos motivos diferentes envolvidos
      Nuteloso

@Ssolari quesito de animação nem toda obra de ntr vai te animação boa pow tem várias obras que a animação é mediana um exemplo é da nova empresa a itomani que vai estrear com uma obra nTR com uma animação perrengue, fora isso muito dessas obras que tu diz que tem animação boa é feita pela T rex animada ou pela antenchinus ou a outra que esqueci que são estudios focando nessa merda
      Nuteloso

Já não basta a juicy mango agora focar só em obra com cara velho só o pó pegando umas gatas, eu sou mais da época que eles tinham umas obras bem melhores que isso a próx obra deles vai ser que nem essa das súcubos e o prof gordão feio do Jabo
      Ssolari

@HenEr0 caraca vlw por me informar
      Ssolari

@willgatts a diferença entre eles eo brasileiros é gritante
      Ssolari

@Nuteloso é q eu ñ manjo muito desses negocios de studio x e studio y só vejo baseado em 3 coisas: sinopse, animação e peitos tendo isso ja gosto
      Gengis999

@HenEr0 Do mesmo jeito que alguém pode ver o Batman e se identificar mais com o Coringa. O cara pode ver NTR e não se identificar com o corno. Até porque tem vários que o corno nem aparece e muitos a protagonista é feminina, o que me parece mais um fetiche feminino de traição. Ou seja, abrange diversos públicos e fetiches diferentes.
      HenEr0

@Gengis999 Se tu tá falando do coringa do filme que é mais humanizado daí sim. Agora em relação ao hentai, o que eu quis dizer é que o foco geral não é a pessoa se indentificar com um gordo bizarro.

A maioria dos hentais terem como protagonista uma personagem feminina, ainda não muda o fato de que ela traindo alguém e são os telespectadores que estão assistindo.
      HenEr0

@Gengis999 Então eu te pergunto, na realidade do Japão, tu não acha que o que eles querem fazer é simular uma história em que tua esposa tá te traindo e você flagrou ela pelo celular? No caso a pessoa que vê o hentai acaba se imaginado no papel de uma pessoa que descobriu e assiste a traição da esposa.
      Nuteloso

@Gengis999 se bem que a maioria das obras NtR o corno aparece e man é uma merda, fora que ultimamente tá sendo bastante assim quase todas as obras agora e as novas obras animadas que virão vão ser desse jeito
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.