Já saiu as últimas obras que faltavam do mês de junho e a primeira obra da nova empresa ITOMAMI da primeira semana de julho, e já posso dizer os cara começaram pessimo, pq a animação já não é muita coisa e é obra NTR com gordo nojento
É só posso dizer que as que faltam de julho pra mim não tem nenhuma que salva kkkkk e infelizmente não teremos T rex em ação pela primeira vez no mês de julho
Sobre a nova obra da nova empresa a ITOMAMI é capaz deles acharem que vão ganhar bastante começando com uma obra desse estilo, bom eu vi que essa obra é mais um tiro no pé
É pra quem quer saber quando chegar aqui o nome dela é Kanojo ga Separate o Matou, pra quem não gosta fica a dica, pq é uma obra bem merda, e tem manga com 6 capítulos
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.