1. Tópico

Croswars

Vou mandar a real aqui! Se você não gostar me desculpe!!

Cara, qual a tara de vocês por Shoujo ramune? São crianças de 10 anos, sendo esgurmadas por um cara de mais de 50. Eu sei, que não estou no lugar certo pra ficar falando dessas coisas. Cada um tem seus fetiche nojentos e tau... Eu já me sinto fracassado de tá aqui, e ver coisas repugnantes como garotas monstros. Mas você Joãozinho fapar pra criança de 10 anos, mesmo sendo 2d. É bem questionável. Até mais, pra quem fica de pau duro, pra NTR de velho gordo. É por conta dessas coisas, que eu estou preferido nem ver hentai. Pego um ou outro, e já era. Eu já fui muito doente, até de jogar os jogos. Mas eu mudei, por achar isso repugnante.
      Respostas:
      sakabato

Bom, de acordo com sua lógica, vou ir assistir um hentai de romance, talvez assim eu consiga uma namorada kkkkkk
      Croswars

@sakabato Eu não estou impedido ninguém aqui. Só apenas comentei. Eu já sabia que estava tocando em véspera e só queria ver a reação mesmo. Mas é foda o pessoal defender esse tipo de conteúdo. Não sou contra e não estou aqui pra lacrar. Cada um com seu fetiche. Mas, levando pra esse ponto de ditadura. Ela nunca acabou...
      Croswars

@sakabato Tais ligado que isso daí é um argumento burro né? Já Tais me colocando no mesmo barco do pessoal da Record. Mas como eu disse! Eu não tô aqui pra julgar fetiche de ninguém. Mas que é bizzaro bater punheta pra hentai de criança. Aí é tenso irmão.
      Croswars

@HenEr0 OH nossa! Quem imaginaria! Você deve ser um gênio. Pega aqui esse selo de Felioe neto.
      Nayeon

É o sujo falando do mal lavado. Te custa tanto bater a tua punheta quieto? Não gosta, não vê irmão, cara tá discutindo moralidade pra qual desenho tu bate punheta vtmnc
      sakabato

@Croswars A questão não é defender, a questão é que isso é sim censura. A partir do momento que você põe em cheque o direito de alguém falar o que pensa ou ver o que quer, isso é censura, irmão – é a mesma bosta que aconteceu com aquele comediante. É difícil argumentar contra alguém que já perdeu a noção de realidade...

O que me irrita não é você criticar quem vê, o que me irrita é você ficar batendo nessa tecla. Bro, se os caras estão vendo, qual o problema? Novamente: É FICÇÃO, NÃO HÁ NENHUM PERSONAGEM REAL.
      sakabato

É como o Nayeon falou: não gosta, não vê. Não precisa ficar enchendo o saco de quem está vendo, chamando de doente e etc.

O cômico é que em todo hentai pesado, sempre tem gente que NÃO GOSTA indo lá assistir pra poder comentar, e ainda fala que não gosta... Enfim, não vou ficar discutindo com um adolescente sem noção de realidade x ficção. :')
      Gengis999

@Croswars Mas quem curte shoujo ramune é pedobear mesmo. Ped0f1l1a não é o ato, é a parafilia. Se o cara sente atração por criança é ped0. Diferente do NTR, onde a talaricagem/cucagem é o ato. O cara ter fetiche com NTR, não faz dele corno, nem talarico, é preciso a execução para ser.
      Nuteloso

Se não me engano kemono é os mouros monstros, n tem haver com crianças não
      Nuteloso

Pra mim tanto faz se é ficção ou não eu vejo, dou meu argumento, falo se é ruim ou não e pronto
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.