Tirando as desavenças ali do outro tópico de shoujo ramune me dizem dnv do que vcs já estão achando das obras que tão vindo, as que virar, tão com expectativa em alguma? Pra mim não é muita que tá salvando não. O foda e que deve ficar ruim conforme passa o tempo
@Nuteloso Um cenário que penso, seria tipo o que aconteceu com overflow. Um streaming comprar os direitos de uso, dando lucro pros dois e gerando mais investimento e distribuição. Mas no caso um canal de streaming com maior alcance e com vários idiomas. Minha idéia de marketing: Chunchyroll+18
Me falaram que essa ia ser a temporada dos NTR e só teve 2 até agora... To esperando por mais. Não crio mais expectativas em hentais, saindo algo novo pra mim já tá bom, muito triste ver o site parado
@Nayeon na real tá parecendo que é mesmo, acho que não temporada, mas sim ano de NTR pq a cada mês tem pelo menos um ou mais NTR , e nos próx meses já tá previsto mais
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.