Alguem me diz como que o hentai da elfa feita pela showten ficou em primeiro lugar de melhor obra e a bosta do akogare aquela obra merda da secretaria de NTR ficou em segundo lugar, ultrapassando até o tonari no kanojo e boku no risou não pegou o primeiro lugar nem sequer o segundo
Agora o akogare ficar em um posto mais alto que o tonari no kanojo é demais, slk a trex destrói nas animações não tem nem lógica e ainda estamos levando pelo fato de as duas obras serem NTR
Kkkkkkkkk é negócio de hentai novo mano, os cara também vai pirata que a maioria so espera novo, aliás as capas também tem influência,olha pra capa dos hentai da Queen been, sa fodas ai tu vai ver é tua merda de animação kkkk
@RhayanneBGK ah véi, mas era mais do que capaz até pq o primeiro ep foi melhor do que o da elfa, fora a animação, a showten só faz animação boa pra coisa estranha, claro que n foi esse o caso
Mas fora isso até o to sei no kanojo não teve rank alto, mas vendeu bem mais como sempre, já que é da antenchinus que estamos falando, lune soft nunca falha
Mas fora isso até o to sei no kanojo não teve rank alto, mas vendeu bem mais como sempre, já que é da antenchinus que estamos falando, lune soft nunca falha
Pra mim agora, a próx obra boa mesmo é a de choro mesu data, da mery jane, que sai lá pra outubro, agora eu gostei deles terem pego essa obra, pensa numa obra maravilhosa
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.