Não já que Todo mundo entro na brincadeira, vou citar os meus kkkk
●1-Albedo(do anime overlord) ela é simplesmente sensacional.
●2-Tatsumaki(do anime one punch man) po tudo bem que ela é magrinha mas qm disse q nn é dentro? Kkk.
●3-Mitsuri Karonji(do anime Damon slayer) cara é um dos meus animes favoritos, e a mitsuri é sonho de consumo kkkkk.
●4-Lucoa(do anime miss kobayashi's Dragon maid) cara esse anime é muito foda eu gosto muito dele até hj, a minha personagem favorita é a ilulu q tá na minha foto(nn do forum) mas a lucoa..Cara a lucoa é uma baita gsts.
E o 5 e último eu coloco a yamato(do anime one piece) Ela é alta, Bonita, gsts p kry, personalidade foda além da fruta dela q é mtt pika, man ela é sensacional.
@Apreciadordetrans Tatsumaki perde pra Fubuki, mas ainda é bem gasosa. Ela tem o perfil petite, magrinha, não tem muito peito, mas bundudinha, abdome marcado e cinturinha fina.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.