1. Tópico

Nuteloso

SAIU!!!!

Já saiu em alguns sites as obras que faltavam do mês de julho
      Respostas:
      Nuteloso

E não achei todas fera não, até a pinkpineapple trouxe uma obra muito fraca tanto em animação como em lore
      Nuteloso

Posso dizer que de todos os meses de julho que já teve esse foi o mais fraco em obras, acho que os únicos que salvam é o da nur que é a mesma merda de sempre e o das gal da png bee, bom agora fechou as obras que faltavam do mês de julho e é esperar pras prox
      DanoninhoTv

Show
      Windsom

A pink pineapple trouxe um que fiquei hypado no começo, assisti os dois episódios e foi broxante. Espero que o mês de agosto seja melhor.
      rafoul

Em breve postaremos aqui já com as legendas em português, tenham só um pouquinho de paciência.
      Sinx

@rafoul vc é Top Rafoul
      Nuteloso

@rafoul boa rafoul
      Nuteloso

@Windsom esse deles de agora me lembrou mebuki, só que mebuki ainda é mais merda que esse
      Nuteloso

Tipo não tem muita obra que tu possa botar hype, pra mim as únicas que eu tô até agora com hype mesmo é a da tgod a da mary jane, que eles vão animar sister breeder e choro mesu days
      Nuteloso

@Windsom por isso que pra mim o melhor é o sister breeder que a tgod vai trazer, slk a animação tá gostosa dms, fora as mina
      rafoul

Já fiz o https://www.muitohentai.com/episodios/succubus-connect-episodio-4/
      O Silk está fazendo o Shinsei Kourin Dacryon Luna Daseibo Tanjou - Episódio 2, deve sair ainda hoje.
      Nuteloso

@rafoul 🗿🗿🍷🍷
      Nuteloso

@Windsom bora ver se tem algum bom ou se os próx vai ser mais ou menos, pelo estilo tô vendo que vai ser fraco alguns, o melhor vai ser o sister breeder e o choro mesu days mesmo
      Nuteloso

Windsom

@Nuteloso esse capa ai ja deixa a desejar
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.