1. Tópico

MESTREdasLoli

LANÇAMENTO

Algum usuário sabe quando vira o lançamento do episódio 10 de sakusei byoutou!!
      Respostas:
      Nuteloso

@TheNigthx fora que se continuarem a obra tbm pq devem ser uns 5 ou 6 eps
      Nuteloso

@TheNigthx na obra tem as partes extras tbm
      TheNigthx

@Nuteloso Pior que sim mano, ela é bem capaz de pegar o top do ano, se eles continuarem nessa linha eles com certeza vão lucrar muito e ainda por cima podem fazer mais obras como esta.
      E sinceramente, se ela pegar o top do ano nn vai ser nenhum absurdo, até pq essa obra é mtt boa, o hype dela ta insano! Além que A animação ta melhor q as duas últimas da tgod como vc falou, massa dms!!.
      TheNigthx

@Nuteloso To ligado, ainda vai chegar mais eps, tem mais história pra contar
      TheNigthx

@Nuteloso Tlgd
      TheNigthx

De uma coisa eu sei, sakusei ta sendo a última salvação desse ano, até pq esse ano ta vindo só merda.
      Nuteloso

@TheNigthx vdd, só agora pro final do ano que que tá tendo uma ou outra obra que ajuda, mas é muita obra fraca que n satisfaz
      Nuteloso

@TheNigthx é e foda pq parece que a Tgod quer expandir os horizontes, agora eles tão voltando a fazer colab com outros estúdios dnv o paia é que o estúdio de agora que eles vão fazer colab é com a showten, e a obra é chikan, ou seja estrupo de mina no trem, e pra variar é um gordão do podrão
      Nuteloso

@TheNigthx bem que poderiam fazer colab com a dona abelha rainha, pq eles sempre vendem bem com as obras deles, e com a animação da tgod ia ficar top dms
      TheNigthx

@Nuteloso Então, só hentai fraco nada de bom, mais la pro final do ano vai vir uma coisa ou outra melhorzinho, os que estavam previsto para vir esse mês como o modaete eu acredito q nn venha, acredito que o episódio 10 nem chegue a esse mês tmb.
      Mas sendo bem sincero, as empresas estão passando a perna em nós mandando uma data específica de lançamentos de hentais, episódios etc...Pra qnd chegar no dia ou mês previsto os cara adiar e na maioria das vezes adiar sem falar nada! Sacanagem.
      TheNigthx

@Nuteloso É sempre assim, os cara tem uma estúdio bom, com animações, e até histórias interessantes pra pegar o que? Chikan?... Vou falar pra tu..Que hentai merda cara! A cena do trem também ja ta ficando genérica demais(Se já não é genérica né?) Não sei se você tem essa impressão, eu particularmente tenho.
      TheNigthx

@NutelosoAhh to ligado tbm, os cara já quer meter a cena do trem passada por 87 hentais e quer meter mais oque? Um gordo fudid0, se eles querer ficar nessa laia de fazer colab com estúdio fraco eles só vão se fud3r.
      2025 ta foda, pq á maioria das obras que estão lançando estão uma mrd, nn tem história e o pior, a animação ta flácida, toda saturada parecendo uns png, mas enfim né kkkkk.
      TheNigthx

@Nuteloso Po seria massa!! A abelha rainha tem obras boas e com histórias boas, sem tirar as personagens que são espetacular! (Na maioria das vezes, se nn for uma da poro) os cara tem potencial, mas a unica coisa que quebra é a animação extremamente ruim, uma das piores por sinal.
      Mas Se as duas fizessem uma colab seria daora mesmo..Primeiro por que a queen bee tem obras excepcionais mas a animação é ruim, e a tgod por que tem uma animação boa mas nem sempre hentais com histórias boas.Ultimamente eles estão melhorando muito, ent todo meu hype e minha confiança ta indo pra eles!.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.