minha recomendação de hentai é Stringendo , 12 episodios , estou no quarto nunca tinha visto , melhor que essas animações porcas de hj em dia , não é o melhor hentai de todos mas é legal
@TheNigthx man sobre fazer amisgo na net é só vc ser mente aberta e não ter vergonha , mas tem que ser adulto e tomar cuidado não fazer nada que va te comprometer , tomar cuidado com apego tambem pq esse mundo é muito volatil
@Caramelo56 Entendo, eu gosto também, mas agr meu gosto ta variando mtt, tem dias que quero ver vídeos de consolo, tem dias que quero de casal, Mas agora to vendo mais de gótica e peituda msm kkkkkkkk
@Caramelo56 Eu to ligado, mas por problemas de comprometimento e apego eu nn tenho relações por exemplo namorada, amigo e até colégas kkkkk, no máximo q tenho é conhecido mas nada demais.
@Caramelo56 Cara eu te recomendo começar a assistir Qrozene e amberzinha, ou ela ALEX Adams.. Alex Adams nn é mtt de casal pq o cara muda de muié a cada vídeo, mas é bom mais nesse sentido de amador, Agr qrozene e amberzinha é casal, por mais que o forçamento e os corte seco por nn ser o vídeo oficializado do only deles, é bom tbm.
@TheNigthx man eu curto gótica também , meus videos preferidos são casais amador e coisas do tipo , nunca bati pra consolo ou mina se masturbando , não curto muito
@TheNigthx man não ter amigos e pessoas pra contar é dificil , não to falando que vc tem que se iludir e achar que a pessoa vai te jurar amor eterno nem nada , mas a humanidade em colaboração é mais forte , ter gente que te ajude de alguma forma sem querer nada entronca é muito bom , maioria dos meus amigos são de infância , quando o pai de uma amigo morreu e ele entrou em depressão ajudamos muito ele , hj em dia ele "superou " e eles ja me ajudaram muito , não sou iludido sei que não vão me ajudar em tudo , e não fico chateado , sei que amizade pode acabar a qualquer momento
@Caramelo56 É isso é verdade, acredito que se suas amizades acabarem então isso vai demorar muito Por que Pelo oque tu fala a suas amizades são bem fortes.
Eu sei bem como é esse negócio de perder pai, tbm já perdi o meu na minha infância.
Mas um homen de verdade se resume a isso, nunca esperando nada de ninguém e sempre focado, sempre ajudando as pessoas sem precisar de nada em troca..tu deve ser realmente uma pessoa boa e com uma mente afiada.
@Caramelo56 É eu também, isso só da dor de cabeça, é bom namorar quando você ta com a vida pessoal arrumada, agr quando sua vida ta cheio de problemas e tu ainda mete uma fuck namorada ao seu lado é pedir pra ter um trauma.
Mas Eu gosto de ficar sózinho mesmo, sózinho eu não preciso ter responsabilidade e nem preciso gastar meu dinheiro com ninguém(Não que eu seja egoísta afinal eu sempre penso no próximo) mas eu falo mais de ser sózinho no quesito de namoro, é só dor de cabeça isso.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.