1. Tópico

Henxxc

Pergunta de Netorare

Eu sei que é um fetiche do ocidente e faz parte do roteiro? E do Japão.
      Mas porque sempre o Pau do marido é sempre pequeno Eu acho que o tamanho ali é 8cm ou 9cm e a mulher está sempre frustrada, vamos dizer que na vida real Será que ela não se cansaria não. e não se separava.
      A gente sabe que a traição acontece na vida real é por falta de caráter mesmo. E por motivo da relação não está indo para frente ou não está progredindo aí acontece a traição.

2- e que consome esse conteúdo é as pessoas que querem pegar mulher casada ou são os maridos ou esposas que querem que as mulheres sejam pegas ou é só o povo solteiro mesmo.

Mas por quê pequeno. Sera que já
      existia alguém assim no casamento
      Respostas:
      Gengis999

@Henxxc Por aqui mogar = humilhar por exibição de superioridade, por ex. foi mogado = se sentiu inferiorizado por outro.
      Nuteloso

@Kenjaku tipo eu acho que no Japão eles sempre tem aquele complexo de inferioridade ao outro, pessimismo lê outras desgraças aí que eles tem de sempre se rebaixarem ou outras coisas tbm, ngc do negão acho pq é desde dos tempos passados ser entendido como algo de genética e talz
      Nuteloso

Tipo a ideia do preto ter uma jeba maior que deixa as mulheres mais doidas quando vai ate o final se não me engano e ser mais resistente e
      Nuteloso

Pra gente que é brasileiro acho que é costume essas putarias de caso de traição e brigas e outros afins, e como se o brasileiro fosse uma praga desse de cedo, diferente dos outros lugares
      Nuteloso

Tipo acho que esse ngc do xibiu do cara ser menor do que o cara que come a esposa dele deve ser ideia desses japas doido ai, pq tipo a mulher pode tbm achar um cara e se casar com ele e ver que ele é tbm pauzudo e ser capaz de satisfazer ela, acho que é mais problema mental e psicológico, emocional algo assim do tipo que esse povo do Japão deve sofrer
      Nuteloso

E eu acho que dps dessa pandemia as coisas mudaram, não sei vcs e tipo essas obras de NTR são um reflexo disso
      Nuteloso

Posso tá maluco, mas eu sinto que essas cosias TUDO SE ENCAIXAM kkkkkkkk
      Kaique1

@Nuteloso Em questão geográfica isso nem faz tanto sentido. A diferença entre a média peniana dos europeus e dos africanos é questão de 1 ou 2 cm, e nem vamos falar dos países miscigenados como o nosso. Pra falar a verdade, isso se trata mais de auto humilhação/não aceitação de si mesmo. Como uma vitimização do corno criada a partir de algo infundando/questionável.

Ou seja, tanto o comedor, quanto o corno estão mentindo pra eles mesmos. Isso é irônico se tratando de NTR, o gênero gira em torno da mentira, enganação e trapaça.
      Nuteloso

@Kaique1 tendi
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.