1. Tópico

Kaique1

Tempo.

O que vocês acham de hentais sempre tentarem durar 20-15 minutos ?

Apesar do sexo ser complexo, é só um cara se movendo dentro de uma mina.(Como eu já falei algumas vezes)
      O estúdios tentam alongar a cena colocando falas muito explícitas que chegam a ser vergonhosas ou simplesmente fazem o hentai parecer um gif de tão repetitivo.

Na minha opinião, criar hentais mais curtos melhoraria e muito a qualidade de arte e animação, além da história realmente ser envolvente ao contrário de cansativa.
      Respostas:
      Nuteloso

Muitas das obras delas tem um ótimo tempo de duração mas de uns tempos pra cá não é toda obra dela que dá um hype bom, é tipo fraco pra mediana a última lá do game master se continuar aquilo eu acho que nunca mais verei pq é só um nerd que come as mina no mundo virtual e dps elas ficam querendo da pra ele é simplesmente o cara caga aí elas começam a dar pra outros cara, mas até isso rolar ainda falta a freira peituda aparecer
      Kazumaatou

@Kaique1 ue pensei que fosse determinado corte só pra bater uma porque precisaria de legenda ? Se for pra assistir uso o 2x se a cena for repetitiva. Eu não vejo muito os de 30 minutos (muito longo ) e os de 07 minutos são muito curtos. Prefiro os de 15 a 20 minutos. Eu até gosto quando repente muito um bom ângulo sabe
      Kaique1

@Kazumaatou ;-; eu sou leigo em Japonês e eu curto as histórias. Quem é o doído de bater pra algo que não entende? É tipo aquele pessoal que bate pra NTR dizendo não ligar pro diálogo, enquanto que tá todo ferrado por dentro.

E não tô críticando o tempo de duração em si. Acho que houve um erro de interpretação do seu lado. Estou críticando a repetição exagerada e puxada. Tipo: Pq Japonês faz um negócio tão lento?
      Kaique1

@Kazumaatou Não é questão de minutos é questão de "movimento por minuto" e otimização. Os 5 minutos que eu tirei de peso morto de Oni Chichi Harem, por exemplo, eles poderiam usar pra adicionar mais variações durante a cena.

É só ver como os peitos se movimentam durante as cenas; os negócio desafia as leis da física mesmo sendo o tema principal do hentai.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.