MEU DEUUUUS nao quero ser famosa nao kkk por favor nao falem mais de mim kkkk ainda to por aqui e vou comentar algumas coisas kkk mas pareiii minha loucura kkk depois que vazaram foto minha no twitter kkkk parei kkk vou postar mas nao ou so depoois de um longooo tempo kkk a poeira baixar, tenho vida fora daqui e se descobrirem me ferro ainda nao creio que to no twitter , enfim e respondendo alguns eu ja postei mesmo foto com nome do site escrito na bunda rs mas muito obrigada por se preocuparem eu tava doente mas to voltando aos poucos
Obrigada de verdade k tirando fato de alguem ter vazado algo meu no twitter kk pelo menos alguns se preocuparam comigo e com minha raba kkkkk.
Enfim gente eu to entrando pouco mas sempre respondo , la pro proximo mes estarei mais ativa, quem quiser mandar mensagem de apoio ou so conversar
fico mais no discord (to meio doente ainda ai prefiro so falar do que escrever kk )
contato do discord Aleigh_elis
e fico no telegram: @cavalanordestina
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.