1. Tópico

xtromenit

As lolis acabaram

Comecei uma discussão com um amigo sobre um travesseiro de cigarro ou de hentai. Ai percebi que não da mais pra pesquisar loli nem no rule34 mais.
      Quando foi que essa tragédia aconteceu? As lolis acabaram? Só eu que acho que lolis são importantes pra cultura? E animes que tem loli tipo dantalian ou another vão ser removidos?
      Respostas:
      Yuu5

Infelizmente as pessoas são ignorantes😔

Inosuke20

Rapaz, no nhentai tem trocentos hentai de loli.
      Vimdosh

Mano não me lembro o ano certinho mas na pandemia deu alguma merda de descobrirem isso sobre loli e shotacon na internet, votaram e criaram uma lei sobre hoje ainda existe esses dois gêneros de hentai mas não tão abundante assim e meio por baixo dos panos
      xtromenit

@Vimdosh aí é foda
      xtromenit

@Inosuke20 sim mas isso está restrito, e as artes que existiam antes todas se perderam? Os artistas que gostavam de fazer lolis perderam o trabalho provavelmente.
      willgatts

E mundo atual ta cheio de censura, com politicos envolvendo tudo em seus assuntos, pra ganhar visibilidade arrotar virtudes e assim ganhar votos!
      MESTREdasLoli

@Inosuke20 interessante
      Nuteloso

@Inosuke20 oq não tem no nhentai praticamente kkkkkk
      Inosuke20

@Nuteloso kkkkkkkk, só tô falando, lá acha hentai de loli em abundância.
      Nuteloso

@Inosuke20 Tlg só tava sendo irônico e por lá tem de tudo kkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.