1. Tópico

Pedrinmmmm

Sonhos

Vcs já tiveram sonhos sexuais com pessoas que vcs já ficaram ? Não sei se é pq eu tô num celibato muito longo mas já tem umas 3 noites que eu tenho sonhos com a minha ex, e detalhe, EU NUNCA SONHO COM ELA
      Respostas:
      Gengis999

Não, dos poucos que eu tive eram com mulheres completamente imaginárias, nem personagens, atrizes, ou pessoas conhecidas.
      Gymguy123

Cuidado pôde ser uma sucubu
      Kaique1

Sim, eu sou onironauta. O mais interessante: A paralisia do sono é descrita como assustadora, mas sempre que eu entrava neste estado, tinha uma mulher quicando em cima de mim.

É coisa de sugestão:
      1)Faça um diário dos sonhos.
      2)Anote um objetivo. Ex: Vou sonhar com a Mia Khalifa.
      3) Faça sua rotina de exercícios até conseguir.
      Kaique1

@Gymguy123 Sucubus são de boa, só sugam energia que é recuperada mais cedo ou mais tarde.
      Ruim é quando criaturas polidimensionais, anjos e deuses invadem teu sonho. Tu acorda com uma dor de cabeça enorme tentando processar o que vc mesmo sonhou...
      willgatts

Bom sonhos molhados e bem comum! Nao e que voce sonhou com tao mulher que vc deseja ela, ja que mulheres que conheço que tive sonhos eroticos com elas nao via mais elas a anos e nunca tive nada com elas! Ja tive um sonho molhado com a minha mae!
      Playpunheta

@Gengis999 já tive sonho coms umas 3 ficantes antigas obs:eu namoro
      Yaria

Super normal isso. Geralmente, me acontece mais se eu tô em período fértil, é cada sonho erótico que da raiva porque eu não falo mais com o cara
      Pedrinmmmm

@Kaique1 bizarro os sonhos tá, normalmente eu só fecho o olho fica tudo preto e acordo no dia seguinte kkkkk
      Pedrinmmmm

@Yaria o mais estranho é isso né tipo, n é nem uma pessoa que a gente gosta atualmente kkkkk
      TravaBunny

pior que sim, principalmente em epoca de carencia eu sonho mt com ex
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.