Vcs já tiveram sonhos sexuais com pessoas que vcs já ficaram ? Não sei se é pq eu tô num celibato muito longo mas já tem umas 3 noites que eu tenho sonhos com a minha ex, e detalhe, EU NUNCA SONHO COM ELA
Sim, eu sou onironauta. O mais interessante: A paralisia do sono é descrita como assustadora, mas sempre que eu entrava neste estado, tinha uma mulher quicando em cima de mim.
É coisa de sugestão:
1)Faça um diário dos sonhos.
2)Anote um objetivo. Ex: Vou sonhar com a Mia Khalifa.
3) Faça sua rotina de exercícios até conseguir.
@Gymguy123 Sucubus são de boa, só sugam energia que é recuperada mais cedo ou mais tarde.
Ruim é quando criaturas polidimensionais, anjos e deuses invadem teu sonho. Tu acorda com uma dor de cabeça enorme tentando processar o que vc mesmo sonhou...
Bom sonhos molhados e bem comum! Nao e que voce sonhou com tao mulher que vc deseja ela, ja que mulheres que conheço que tive sonhos eroticos com elas nao via mais elas a anos e nunca tive nada com elas! Ja tive um sonho molhado com a minha mae!
pior que sim, principalmente em epoca de carencia eu sonho mt com ex
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.