@Croswars Não tá muito diferente da poligamia dos manwhas não. Eles do gênero "harém" são até piores do que os de "NTR".
Tem prota fazendo harém de escravas, matando qualquer outro homem dentro da obra para não ter concorrência, corrupção mental, comer a mulher na frente do corno, entre outros. Além de que várias vezes o prota trai a namorada oficial dele com esses harém. Sem falar que ele próprio se converte num escravo sexual para as garotas, onde sua única função é trepar.
@Croswars Ou seja, Harém não é tão diferente de NTR assim não.
Além disso, tem uma maldição sensação de as garotas estarem com Síndrome de Estocolmo ou Complexo de Electra. Tipo; o cara tem várias garotas a seu dispor, mas, as garotas só tem escolha de um único cara, que age mais de forma "paternal" do que de um forma amorosa. O cara enfia a mandioca em tanto buraco (sem camisinha) que eu teria nojo de comer alguém desse harém um dia.
@CharlieWalker8924 Harém é muito pior que NTR, mas como é satisfatório pros mano, eles passa pano.
O pior é a solidão do protagonista: Infinitas garotas sem personalidade nenhuma para conversar, sem rivais pq a audiência não quer concorrência, sem amigos homens (que não ficam babando ovo). Ele é mais escravo sexual das mulheres do que o próprio protagonista.
Sugiro que veja Diário de Uma Apotecária e School Days. Nele representa bem o que foram os grandes harems da antiguidade: uma merda, cheia de traições e mortes.
Esse é o melhor exemplo que posso te dar de como o "harém" destrói o homem. Independente da crença, peço que olhe para esse vídeo com olhar imparcial e veja como até o homem mais sábio pode perder tudo por causa da cabeça de baixo.
Primeiro de tudo, ntr nao quer dizer so traição, ele involve outras Coisas como chantagem, mind break ( Esse e bastante associado a sindrome de Stockholm inclusive), romance... Eu particularmente gosto bastante do genero pq ele e um genero que está as vezes muito mais Proximo da realidade do que se imagina e EU tbm entendo o pq algumas pessoas tendem a odiar Esse genero, de forma geral ele e tratado mais pelo sexo feminino na forma dela ser complementada por algo que ela nao tem e no masculino como algo devastator, otome dori e o melhor exemplo de como explicar NTR para alguem
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.