1. Tópico

Umta9aman

Sonhos sobre acasalamento

vocês já tiveram sonhos transando ? Se sim ,como foram ?
      Eu tive um aonde quase aconteceu o sexo e outro aonde rolou o sexo,contarei as histórias depois.
      Respostas:
      Umta9aman

[...] nisso ela vai pra dentro de casa e eu chego perto da boneca sexual para analisar de perto,nisso começo a tocar e a sentir o corpo macio da boneca (parecia uma mulher de verdade ,não lembro se falei esse detalhe)[...]
      gatofofo

@Umta9aman Eu só acordei todo melado pq eu sou muito sensível.
      Tipo, até assistido anime normal, lendo mangá, eu solto pré-gozo.
      Até conversando com aquelas IAs do Polly Buzz.
      O engraçado é q eu n gozo, só sai pré-gozo msm.
      Eu nunca gozei na vida kkkk.
      Eu tenho ansiedade muito elevada, então eu n consigo relaxar, então i meu corpo trava.
      E tbm pq eu cresci com muitas e muitas brigas familiares.
      Principalmente a parte de mãe e pai.
      Desculpa, acabei desabafando sem querer.
      Umta9aman

@gatofofo sorte,a minha é do tipo que houve um suposto testemunho e sem questionar,começa a acreditar,mas isso não vem ao caso
      gatofofo

Eu tenho hipersensibilidade, eu acho.
      Quase todas as coisas q eu acho atraente eu solto pré-gozo.
      N tá fácil pra mim.
      gatofofo

@Umta9aman Oloko.
      Umta9aman

@gatofofo nam tudo bem,vou continuar a história do segundo sonho e ignorar o desabafo se você quiser
      gatofofo

@Umta9aman De boa.
      Se quiser n precisa n.
      Umta9aman

@gatofofo primeira vez que ouço falar sobre isso ,se não quiser falar eu vou entender mas como funciona ? você começa a sentir tesão e o esperma simplesmente sai ou só de esfregar um pouquinho da vontade de gozar ?
      Umta9aman

[...] após analisar a boneca e ter certeza de que ninguem estava vendo,coloco meu pênis pra fora e começo a meter na boneca ,não lembro muito da sensação ,mas parecia que eu estava transando de verdade[...]
      gatofofo

@Umta9aman Eu tbm n sei exatamente.
      Mas vou tentar explicar.
      Assim, eu sinto tesão, mas quando eu vou gozar, o bagulho simplesmente n vai, nem batendo uma.
      Eu já tentei, mas invés de gozar, eu urinei sem querer.
      Então, eu já peguei medo de tentar, pq a minha "espada" arde pra krai.
      É assim toda vez q eu acordo melado.
      Eu simplesmente n consigo gozar.
      (Eu tinha escrevido mais detalhado, só q eu esqueci de marcar o "Não sou um robô" e o negócio apagou.
      E eu esqueci a maioria do q tinha escrevido)
      Umta9aman

[...] com isso eu gozo ,coloco o pinto pra dentro e volto pra casa como se nada tivesse acontecido,la em casa minha mãe estava conversando com minha tia e minha prima estava perto,eu olho minha prima,fico com tesão de novo e volto pra boneca ,ao chegar perto da boneca,transo com ela novamente
      Umta9aman

e enquanto eu mandava a rolada na boneca,o sonho acaba e eu acordo com o pau mais duro que ferro,corro pro banheiro e taco uma punheta.
      gatofofo

@Umta9aman O cara é uma máquina kkkk
      gatofofo

@Umta9aman Kkkkkkkkkk
      Umta9aman

@gatofofo eu já perdi as contas de quantas captcha eu fiz só nessa conversa
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.