1. Tópico

RhayanneBGK

Observação merda

Cara, toda vez que eu entro no google p bater aql sirica me vem um site dizendo: fase da lua hoje, tipo? Por que tem zé pinoia que quer saber das fases da lua? No que isso vai agregar em minha vida?.
      É igual aqueles bandos de rertadado que acompanham bbb, tipo crlh vc esta perdendo seu tempo vendo várias pessoas brigarem q nem uns bandos de chimpanzés por que vc mandou eles laverem a louca.

Respostas:
      RhayanneBGK

Não faz O menor sentido, enfim, o brasileiro sendo desocupado como sempre😭
      Inosuke20

Por isso vc tem que usar navegador que bloqueia anúncio kkkkkkk
      MESTREdasLoli

@RhayanneBGK essa e a vida do bostileiro
      Abyss

É,tem gente que acredita em signo, não duvido que tenha doente que pensa que a fase da lua muda algo na sua vida,imagina tá na fase de lua minguante é o cara pensa "Caraí, não posso bater uma hoje sé não a pika diminuiu" é tipo coisas assim.
      MichaelGx

@Abyss kkkkkkkkk
      Juice

@Abyss kkkkkkk
      Scarlett

Usa o Brave ( ele não o rouba muito seu dado pra lhe enviar propaganda como essas ), além de que ele bloqueia anúncio em muitos sites!
      Kaique1

É claro que o ciclo da lua define algo na sua vida.

ELE DEFINE QUANDO O LOBO SOFRE PELA CÓLICA E MENSTRUAÇÃO DE SUA LOBA.

AUUUUUUUUUUUU
      RhayanneBGK

@Inosuke20 Mas nn é anúncio kkkkkkk, é tipo os tópicos do google tlgd?
      RhayanneBGK

@MESTREdasLoli A vida de um bostileiro médio
      RhayanneBGK

@Abyss Não tipo signo até vai, eu acredito mas nn acho que vai mudar alguma coisa na minha vida.
      Mas agora pensar que a fase da lua vai mudar alguma coisa na prr da sua vida é broxante de se ver😡
      RhayanneBGK

@Abyss KAKAAKAKAKAKAK
      RhayanneBGK

@Scarlett Muito obrigado, vou usar!
      RhayanneBGK

@Kaique1 KAKAKAKAKAAKAKKAAKA
      O LOBO NUNCA É UM LOBO SEM SUA LOBA AUUUUUUU
      Abyss

@RhayanneBGK Todos sabemos que signo só serve para sabermos qual Cavaleiro de ouro seríamos,agora a lua é foda, egípcios faziam sacrifícios a cada ciclo lunar, só que isso faz quase 5.000 anos atrás
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.