1. Tópico

muitohentai77

muitohentai sobre o apk pedido de desculpas e uma explicação.

Pessoal, peço desculpas por ter criado o APK "muitohentai". Embora eu não tenha adicionado vírus nem nada do tipo, criei o APK puramente para entretenimento e sem nenhuma intenção maliciosa. O motivo de ter sido detectado pela Play protect é que ele não foi validado pela própria Play Store. O APK é uma criação completamente independente, por isso não estou publicando um novo APK. aquele era baseado em HTML, algo bem simples. Embora existam várias maneiras de burlar e forçar a entrada no site, eu não o fiz porque o criei puramente para entretenimento. Mais uma vez, peço desculpas.

já tinha criado outros 3 um em .xml, .Js outro em .data

AVISO;já os deletei
      Respostas:
      TheNigthx

@muitohentai77 Mas, vc nn parece ser uma pessoa nova aqui, pra fazer um apk do site nn deve ser mesmo.

Mas enfim, ta suave mano, os Ademir disse q ta dboa ent p nois ta dboa tmb
      muitohentai77

@TheNigthx obrigada pelo comentário embora eu seja sim nova aqui acho que 3 a 5 dias desde que entrei com outra conta com o nome reifoda está conta aliás já levou Banimento voltando ao assunto no momento que entrei no site decide fazer um apk para ele sem mais nem menos simplesmente fiz o apk mais o criei pra puro entretenimento mais esqueci de avisar o dono e não pedir permissão acabou com a conta banida depois fiz o certo pedi desculpas e apaguei os apk que tinha criado.

Aviso tive duas contas banidas por causa destas coisas de apk
      gatofofo

@muitohentai77 Krai, tu é mulher??
      (Sou lezado e n percebi)
      É raro ver mulher por aqui.
      TheNigthx

@muitohentai77 É cara, parece q vc tava pedindo pra tomar ban mesmo kkkkkk, olha eu nn consigo pensar em uma pessoa que perde seu tempo de graça pra fazer apk de sites por entretenimento...Mas é uma habilidade em tanto
      TheNigthx

@gatofofo A maioria q tem nn são ativas, as mais ativas aq é só a rhayanne e a scarlet
      gatofofo

@TheNigthx Oloko.
      Kaique1

@muitohentai77 Desculpe pelo infortúnio, achei que fosse homem.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.