1. Tópico

Elisana2016

Elisana - cavala nordestina.

Boa tarde meus amores, voltando ne sempre sumindo e voltando, quero falar uma coisa, gentxxxxe de tanto que vejo esses hentai to me sentindo cada vez mais pervertida , ate fotos mais sensuais eu to tirando , usando roupas mais decotadas, to sendo corrompida kkkkkk coloquem palavras de apoio
      Respostas:
      Inosuke20

Minha palavra de apoio é: Continue 🥵
      Elisana2016

@Inosuke20 Nao fale isso kk mds, até em insta to postando mais fotos de biquini e de roupa justa , eu to sentindo que to ficando um tipo de bimbo, meus amigos falaram esse termo e fui pesquisar e acho que to ficando mesmo kkk
      Elisana2016

Ah proposito fico mais por la pra responder quem tiver querendo me mandar mensagens esperando resposta rapida melhor ir na dm do insta : @princesanegraexibida
      Dexter012

Caralho q loucura isso
      Elisana2016

@Dexter012 Sim >
      Windsom

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Abyss

Você é definitivamente uma pessoa inusitada,mais sé voce está feliz continue.
      Kaique1

PALAVRINHAS DE INCENTIVO: Você não está sendo corrompida. Você é nossa puta. Agora faça a única coisa para a qual uma mulher como você serve e alegre seus senhores.

😈😈🪬
      Kaique1

Falando sério, acho incrível isso. Você poderia ser uma grande modelo, já que tem a coragem muitas mulheres não tem (ou pode ser apenas muito inocente, pervertida ou até estúpida dependendo da sua vontade).
      Se isso te alegra, se expor e ser admirada (como modelo, influencer, ect), acho que você deveria elevar o nível desse seu hobby. E além disso, acho que é você que esta corrompendo o pessoal do site.
      Kaique1

Da última vez que você demorou pra postar foto, só faltavam erguer um templo em seu nome e orar pela foto de tanta abstinência que eles estavam. Kkkk
      sixxsystem

cadê as fotos pra "avalia" ? kkkkkkkkk
      Elisana2016

@Windsom Awnnn querido
      Elisana2016

@Kaique1 Mds kaique kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Elisana2016

@Kaique1 Obrigada meu amor
      Elisana2016

@sixxsystem Kkkkkkkkk essas aspas ai kkk sei que nao é pra avaliar falando assim kkkkkkkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.