🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

1. Tópico

MilkerGuy

Elisana Rabuda

Dona da raba mais gulosa do fórum é ou não é @elisana?

Mostra ela pra todo mundo vc rebolando toda cavala s2
      Respostas:
      Elisana2016

@willgatts ah nao pode or , sou apenas modelo kk nao pode pensar safadezas, mas se morassem perto os amigos aqui do forum eu deixaria pelo menos me alisarem no bumbum, gosto de receber caricias.
      Elisana2016

@Kijuki Ah nao ta virando nada kkkk culpa é minha e?
      Elisana2016

@Kaique1 Eita eu agora me imaginei em um daaqueles hentais onde a personagem principal é tipo uma sacerdotiza e tem um templo pra ela e acaba o templo sendo invadidos por homens ....e resto...ja sabe kkkk meu DEUS eu queria ter um templo e ser uma sacerdotiza de hentai kkk
      Kijuki

@Elisana2016 Fiquei afastado por meio ano e não percebi que esse site tinha recebido a fé Budista
      Elisana2016

@Kijuki kkkkkkkkkkkkkk essa eu ri foi muito boa kkkkkkkkkkkkkk mas sério adoraria memso ser uma sacerdotiza kkk um dia compro um cosplay assim kk
      Lauziu

@Elisana2016 nossa elisana você nos daria essa honra? Mas seria só uma alisadinha mesmo que pena
      MilkerGuy

@Elisana2016 vc tinha era q deixar todos seus fãs fazer uma doação de leite nessa raba kkk
      Elisana2016

@MilkerGuy Nossa nunca tinha pensado nisso kkk se morasse pelo menos 3 ou 4 de voces perto kkkk eu acho que talvez deixassem APENAS melar kkkk pra eu ve como é >
      Elisana2016

@Lauziu Uma massagem eud eixo (Quem nao gosta de recbeer massagem na lombar e bumbum? )
      DrakenMG

@Elisana2016 sério ? Ganhar uma mensagem assim tudo dia ? >.
      Elisana2016

@DrakenMG eu gosto ue kk
      TheMatt

@Elisana2016 Nesses momentos que ser Carioca é uma desvantagem....
      sixxsystem

@Elisana2016 de onde cê é Elisana Nossa Rabuda?
      DrakenMG

@Elisana2016 eu quero ter essa honra será que poderei ter ?
      Elisana2016

@TheMatt só é desvantagem por que é do RJ e eu nao sou rapaz kkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.