🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

1. Tópico

Xi1

Uma dúvida genuína vocês já fizeram sexo ou tiveram experiências sexuais na infância(obs: com consentimento) me perguntei isso porque conheço pessoas que já tiveram essas experiências queria saber se vocês também já tiveram essa experiências
      Respostas:
      gojopauzudo

Sim,eu e minha vizinha quando éramos mais novos.A gente ficava se tocando la embaixo um do outro quando brincávamos de esconde-esconde com uma glr.E ate beijavamos
      Gengis999

Não, era muito lerdo quando moleque. Uma colega de classe chegou a dizer na minha cara que queria foder e eu não acreditei.
      Xi1

@gojopauzudo "só isso" que vocês faziam
      willgatts

Bem muito novo sem entender muita coisa tive sim com uma colequinha moravamos em apartamento e ela era vizinha do andar si nao me engano tinha 8 anos, mais so toques e beijos perdi a virgindade com 13 com uma mulher vizinha em outra cidade ela tinha 25 anos
      Mikaeleeuzinha

É... eu tinha um amigo aue eu gostava dele a unica coisa que fiz foi tomar banho na frente dele, mas nem eu e ele sabia oque fazer eramos ingenuos... so me assistiu e eu so consenti... vim perder minha virgindade n com ele, com outro garoto mais n foi legal... tinha 18 anos... sorte 0
      Xi1

@willgatts sortudo
      gojopauzudo

@Xi1 Ela ta mo gostosa hoje em dia mas nem fala comigo mais
      amootakus91

ate agora não, mas tenho um colega de classe que vivo dando mole pra ele, ate roço minha perna na dele, mas ele é mega tímido e nem da bola.
      hcrique

Com 7 a 8 anos tive só "esfrega esfrega" com a filha da amiga da minha mãe que também tinha a mesma idade que eu. Perdi minha virgindade mesmo aos 12 com uma garota de 14, foi decepcionante, pq ela mentiu ser virgem e só mais tarde eu descobri que não era. Depois dessa decepção o resto foi suave
      Keyson

Infelizmente não 😔
      Xi1

@hcrique faz parte
      Xi1

@Keyson também faz parte
      Xi1

@Keyson mas agora tens ne?
      Keyson

@Xi1 tbm n kkk e rir pra n chorar
      Creamberry

Já sim, eu deixava uns amigos de rua sarrar o pênis na minha bunda kkkk, geralmente a gente trocava de lugar, a gente ficava se chupando e se tocando. O pior é que até hoje eles moram perto da minha casa, mas a gente não se fala muito, raramente a gente se dá oi quando se encontra e fica por isso mesmo.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.