🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

1. Tópico

Kaique1

Novos Monstros No Estoque

[Você ganhou Subsídio De Domador De Monstros: +100 ¢]

Centurião/Centuriã: Um descendente do deus Marte. Sua fúria e impulsividade são inapagáveis pelo prazer ou o tempo.
      As sombras vivas funcionam como um corpo extra e independente.

Cuidado aos viadinhos e patricinhas, eles sentem enorme repulsa, e os espancaram e humilharam como verdadeiras putas, caso os encontrem.

FOR:+S
      VIG:D
      DES:A
      ATR:D
      DOM:+S
      SUB:F
      CAR:F
      FER:F
      Respostas:
      Kaique1

@Abyss É um mini cinto de castidade desenhado de forma estilizada. Ficou ruim?

(E sim, os cara do BDSM fazem o pau ficar preso nesse cintinho, e dai quando gozam ele sai igual uma mulher esguichando.)

Kaique1

@Abyss De qualquer forma, você foi o primeiro a comentar algo, e como eu sou o mestre do rpg não posso ficar com a recompensa.

Ela é sua, e esse coelho aviadado com útero funcional e buceta metálica é seu tbm. Boa sorte.
      Inosuke20

@Abyss aquilo é um bagulho pra castigo
      Inosuke20

@Kaique1 ficou ruim não, é o cara que não sabe o que é o desenho kkkkkk
      Tiodoh

Parabéns mano Você desenha muito melhor do que eu
      Tiodoh

Eu não sei nem fazer um boneco de palito sem fazer ele Torto
      Abyss

@Kaique1 Isso é extremamente bizarro,porém legal isso que é um bom Mestre RPG.
      Abyss

@Kaique1 Eu não tinha conhecimento sobre isso, não é que ficou ruim(o Desing ficou bem parecido) só que eu não sabia que existia essa ferramenta.
      Kaique1

@Tiodoh Relaxa Tiodoh, a maior dica que posso te dar é fazer o personagem no papel e depois passar a limpo no computador ou celular. No papel, o desenho por algum motivo fica bem mais intuitivo e você consegue planejar com mais calma, além de ser relaxante por algum motivo.
      Kaique1

@Tiodoh Um ser humano do branco ao negro tem a base da pele na cor marrom, o que determinará as variações é o subtom de pele.

O subtom de pele é básicamente, uma das 3 cores que forma o marrom, que é predominante e se mostra mais.
      Kaique1

Exemplo: O nosso amigo coelho tem a pele azulada; o azul é a cor dominante.

A sombra pode ser amarelo escuro, alaranjada, vermelho, ect. E se quiser que a pele seja mais "azul", use um violeta, roxo, rosa ou verde. A sombra deve ser a "cor" que o personagem menos tem, nesse caso, eu escolhi vermelho, pq rosa (violeta+ vermelho) é dominante em sua pelugem.
      Kaique1

O brilho foi feito usando verde, pois faltava o amarelo se manifestar e eu queria a pele o mais azul possível...
      Pode parecer muito difícil, mas é algo básico de se fazer: manipulação da teoria das cores e um curso de colorimetria maquiagem pelo yt.

Resumindo:

Essas Três Cores Criam Subtons Únicos
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.