🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

1. Tópico

Gesieldo

Só tem a Elisana de mulher aqui?

A Elisana é tão participativa nos foruns que me faz acreditar que é umma única mulher real por aqui kkk
      Respostas:
      Arturwolf

Sou novo por aqui amo shota
      Elisana2016

kkkkkk acho que tem outras sim, mas...acho que são timidas ou nao tem interesse no forum ate por que normalmente a maior parte das pessoas entram aqui e veem hentai apenas, nem todos querem olhar forum kk acho que foi isso
      Kaique1

Tem a Yaria, as fujoshis (que são raras), entre outros. Além é claro, tem uma ou outra que cria um fórum para desabafa e as fãs de estupro e NTR.
      A maioria delas tá concentrada em mangás de romance feminino e yaoi, mas aínda são poucas. Acho que é porque esses dois gêneros são quase inexistentes aqui dentro.
      HenkJohn

@Kaique1 dois ótimos gêneros de hentai 😌
      Edubruno

Cara agora que vi que tem fórum kskskskskskssksk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.