1. Tópico

Miroasp

Boku no Pico 20 anos, festividades!

Em 07 de Setembro de 2026, o hentai mais utilizado em trolagens completa 20 anos fazendo com que iniciantes o contemplem como sua primeira experiência no universo hentai.
      Deixe sua experiência, risada ou desespero com esta obra!
      Respostas:
      rafoul

🤡
      Miroasp

@rafoul Grande Mago das legendas, não tem como negar este fato!
      Redzard

Não sei se foi pela trolagem de boku no pico que eu vi o hentai, mas lembro de ter visto na época quando ainda existia o site baixarhentai, para vocês verem estou nesse ramo dos hentais a tanto tempo, única coisa ruim de boku no pico e só o primeiro episódio que é tenebroso, já os outros dois episódios são mais de boa de assistir, acho que boku no pico foi o primeiro yaoi que eu vi, mas sinceramente não curto esse gênero, nada contra quem curte mas é raro ou talvez quase nunca que irei parar para ver yaoi, mas de boa respeito quem assiste e curte.
      Miroasp

@Redzard entendo oq quer dizer, o único Yaoy de sua vida será Boku no Pico... Hahahahah
      Redzard

@Miroasp Pior que já vi mais um hentai yaoi kkkkkkkkk, mas parei por ai, eu nunca mais irei ver yaoi por que não curto esse gênero, não sou muito fã.
      Miroasp

@Redzard denúncia
      Yoruga24

@Redzard tenho muitas saudades do Baixarhentai, ate hoje lembro de uns hentais lá que nunca mais achei depois
      Redzard

@Yoruga24 Baixarhentai tinhas uns hentais clássicos muito bons que não tem aqui, o baixarhentai foi o segundo site que eu cheguei a usar para ver hentais, antes dele eu usava um muito mais antigo se eu não me engano o nome era super hentai lá também tinha hentais bons e clássicos que não tem aqui.
      Miroasp

@Redzard baixar hentai postava muito hentai legendado pela piracicabafansub na época a produtora de hentai que bombava era a Milky, que depois foi comprada pela Queen Bee.
      Época em que o hentai era menos computadorizado e tinha uma história acompanhavel... Saudades do meu velho Pentium e das navegações na velocidade dos 5 mega madrugada a dentro...kkkk
      Redzard

@Miroasp Saudades né mano, baixarhentai era muito bom, tinha uns hentais clássicos que não se encontra aqui que eram bons demais.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.